Mestrado em produtos de saúde e suplementos alimentares

Mestrado

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Lisboa

  • Início

    Datas a escolher

Os produtos "não-medicamentos" - cosméticos, dispositivos médicos, suplementos alimentares, produtos naturais, são elementos essenciais da saúde das populações, devidamente reconhecidos e enquadrados na legislação da União Europeia. E o interesse que a indústria lhes vem dedicando, como se vê pela sua corrente diversidade e sofisticação, tem-se manifestado por um encorajador reconhecimento da sua importância, traduzido pelo aumento do seu consumo e preferência, mesmo em contexto de crise económica. Esta dinâmica não é independente das mudanças regulamentares que se vêm registando nos grandes mercados, promovendo boas práticas e a melhoria das condições de segurança e satisfação do consumidor.
Para as empresas do sector, é imperativo ter recursos humanos capazes de enfrentar estes desafios.

Na continuidade da Escola que, nestas matérias, a Universidade Lusófona de Lisboavem criando, surge agora o curso de mestrado em Produtos de Saúde e Suplementos Alimentares, concebido para formar profissionais que se situem na vanguarda do conhecimento aplicado, nos domínios da avaliação da qualidade, da segurança e da eficácia, sempre à luz das mais atuais orientações regulamentares.

Esperamos assim promover a inovação nas empresas e na economia, investindo na criação de competências especializadas, tecnicamente consolidadas, de acordo com os mais exigentes padrões de competitividade. Ao mesmo tempo, este mestrado proporciona a oportunidade de uma carreira de sucesso num mercado tão sofisticado quanto global.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Podem candidatar-se ao ingresso no 2º ciclo de estudos conducentes ao grau de mestre: a) Os titulares de grau de licenciado, mestre, ou equivalente legal, preferencialmente na área das Ciências da Saúde, e secundariamente de Bioquímica, Química e Ciências da Nutrição e áreas afins; b) Os titulares de um grau académico superior estrangeiro, que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatutariamente competente; c) Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, mesmo que seja fora das áreas da saúde,...

Despacho n.º 7557/2017, de 25 de agosto

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Assuntos Regulamentares I
Dispositivos Médicos
Produtos Cosméticos e de Higiene Corporal
Produtos de Origem Natural
Toxicologia Aplicada
Assuntos Regulamentares II
Controlo e Garantia de Qualidade
Opção 1
Opção 2
Propriedade Intelectual e Proteção da Inovação
Segurança e Eficácia
Suplementos Alimentares
Dissertação / Projeto
Metodologia e Gestão da Investigação

Mestrado em produtos de saúde e suplementos alimentares

Preço para verificar