Mestrado em fisioterapia dermatofuncional

Mestrado

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Porto

  • Início

    Datas a escolher

Pretende-se com a presente oferta formativa de 2º ciclo, desenvolver competências no âmbito do raciocínio clínico, ao contemplar as componentes de avaliação, diagnóstico e intervenção na área da Fisioterapia Dermatofuncional, de modo a potenciar o enriquecimento académico e profissional do estudante.
Este curso é dirigido exclusivamente para fisioterapeutas, tendo um conteúdo programático atual e suportado em evidência científica, adequado às necessidades específicas de aprendizagem associadas à área da Fisioterapia Dermatofuncional.
Este será o primeiro mestrado nacional na área da Fisioterapia Dermatofuncional, tendo sido concebido e planeado de acordo com os princípios descritos na declaração de Bolonha, sendo um reflexo dos conceitos de aprendizagem centrados no estudante, bem como do sistema European Credit Transfer System para avaliar o esforço realizado pelo estudante nesse processo de aprendizagem. Os nossos estudantes terão a oportunidade de aprender com uma equipa de professores de referencia nacional e internacional, que se dedicam à pratica clínica e investigação na área específica.
O mestrado assenta no conhecimento aprofundado de importantes domínios da Fisioterapia, e das outras áreas de conhecimento que suportam a sua prática, nomeadamente as ciências funcionais, ciências morfológicas, bioquímica, biomecânica, ciências socias e humanas, física, bioestatística e farmácia..
O enfoque da Fisioterapia Dermatofuncional é possibilitar a integração do conhecimento e da compreensão do sistema tegumentar, endócrino, metabólico, linfático, circulatório e miofascial na função e movimento humano

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Fisioterapia nos Sistemas Metabólico e Endócrino
Fisioterapia Dermatofuncional em Condições Cirúrgicas
Investigação em Fisioterapia
Gestão em Fisioterapia: Empreendedorismo e Marketing
Fisioterapia Dermatofuncional Facial e Urogenital
Fisioterapia nos Sist.tegumentar, Miofascial, Circulatório e Linfático
Dissertação/estágio - Estágio
Dissertação/estágio - Dissertação

Mestrado em fisioterapia dermatofuncional

Preço para verificar