Mestrado em direito e gestão

Mestrado

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Lisboa

  • Início

    Datas a escolher

1. Aprofundar os conhecimentos de Direito nas áreas mais relevantes para as necessidades dos clientes empresariais.2. Adquirir conhecimentos de Gestão Empresarial, nomeadamente ao nível das Organizações, Marketing, Estratégia, Gestão de Recursos Humanos e Finanças.3. Adquirir, melhorar e desenvolver competências pessoais nas áreas de liderança, gestão de equipas, comunicação e negociação.4. Compreender e interpretar melhor a informação financeira das empresas, sendo capaz de efetuar a ligação entre os conceitos jurídicos, a sua representação contabilística e a realidade financeira subjacente.Este curso dirige-se a:a) Jovens advogados que pretendam uma especialização como business lawyers;b) Licenciados em Direito e áreas afins que pretendam exercer atividades de gestão ou iniciar uma carreira empresarial;c) Juristas com envolvimento em questões empresariais.O Curso está organizado em módulos que abrangem diferentes aspetos da atividade empresarial. O conteúdo de cada módulo estabelece uma ligação efetiva entre a gestão de empresas, o contexto económico e o enquadramento e o regime jurídicos relevantes.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Este curso dirige-se a:a) Jovens advogados que pretendam uma especialização como business lawyers;b) Licenciados em Direito e áreas afins que pretendam exercer atividades de gestão ou iniciar uma carreira empresarial;c) Juristas com envolvimento em questões empresariais.O Curso está organizado em módulos que abrangem diferentes aspetos da atividade empresarial. O conteúdo de cada módulo estabelece uma ligação efetiva entre a gestão de empresas, o contexto económico e o enquadramento e o regime jurídicos relevantes.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Nome
Contratos Empresariais e Negociação
Mercados, Concorrência e Regulação
Mercados e Operações Financeiras



Informação adicional

O Curso está organizado em módulos que abrangem diferentes aspetos da atividade empresarial. O conteúdo de cada módulo estabelece uma ligação efetiva entre a gestão de empresas, o contexto económico e o enquadramento e o regime jurídicos relevantes.

Mestrado em direito e gestão

Preço para verificar