Mestrado em comunicação nas organizações
Mestrado
Em Lisboa
Descrição
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Tipologia
Mestrado
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Local
Lisboa
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Início
Datas a escolher
Em conformidade com o processo de implementação da Declaração de Bolonha, o sistema de formação universitária deve fomentar e potenciar a flexibilidade, a autodeterminação e a responsabilização por parte dos alunos.
Este Diploma do Segundo Ciclo comprova o nível aprofundado de conhecimentos na área científica da Comunicação nas Organizações, assim como as competências necessárias para, não só, exercer com sucesso as atividades profissionais correspondentes a estas áreas, proporcionando também, os conhecimentos científicos necessários para a pratica de investigação e teorização, assim como a sua preparação para uma eventual frequência de um Diploma de Terceiro Ciclo.
Este diploma conferido em Comunicação nas Organizações assenta em duas áreas científicas: Ciências da Comunicação e Teoria das Organizações.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
- Direções de Comunicação e Imagem de empresas
- Direções Comerciais e de Marketing
- Agências de Publicidade
- Agências de Relações Públicas
- Gabinetes de Assessoria de Imprensa
- Consultoria de Comunicação e Imagem
- Auditoria de Comunicação e Imagem - Investigação e Docência em Ciência da Comunicação e Comunicação nas Organizações
- Formação Profissional Certificada - Departamentos de Comunicação e Imagem da Administração Pública Central e Local ou de Organizações com relevância comunitária (Associações, Fundações, Clubes Desportivos, ONGs, entre outras)
Podem candidatar-se ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
a) titulares de grau de licenciado ou equivalente legal;
b) titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo;
c) titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo órgão estatutariamente competente;
Despacho n.º 22337/2008, de 28 de Agosto, alterado pelo Despacho n.º 9222/2015, de 19 de agosto
Opiniões
Programa
Jornalismo e Media
Métodos Quantitativos e Qualitativos
Processos de Influência e Socialização
Relações Públicas e Imagem
Retórica e Argumentação
Ética e Responsabilidade Social
Gestão da Comunicação Organizacional
Liderança, Gestão de Conflitos e Negociação
Métodos de Pesquisa
Opção I
Redes e Novas Tecnologias de Informação
Iniciação à Dissertação ou Iniciação ao Trabalho de Projeto
Seminário de Investigação
Dissertação ou Trabalho de Projeto
Mestrado em comunicação nas organizações