MBA & Mestrado em Supply Chain Management
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Recomendo a todos que não tenham muito tempo entre trabalho e vida familiar. Método aprovado.
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Me sinto preparado e confiante com o que aprendi. Super recomendado.
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A plataforma da escola é de fácil manuseio e muito rica de conteúdo. Estou muito satisfeito.
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Mestrado
Online
Descrição
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Tipologia
Mestrado
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Metodologia
Online
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Horário de aulas
1800h
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Duração
24 Mêses
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Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
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Serviço de informação
Sim
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Tutor pessoal
Sim
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Aulas virtuais
Sim
O MBA + Mestrado em Supply Chain Management está dirigido a todos os profissionais que procuram desenvolver suas capacidades e conhecimentos eficazmente nas áreas de operações e processos logísticos. Este programa formativo proporciona ferramentas necessárias para aumentar a competitividade da empresa.
O aluno deste programa formativo poderá projetar, implantar e manter uma visão estratégica da Direção da Área de Operações,especificamente da logística e administração integral da rede de suministros. Ao longo do programa, aprenderá a definir uma estratégia logística levando em consideração o ambiente, e assim poderá administrar todas as áreas de maneira inovadora e sustentável.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Definir uma estratégia logística, levando em consideraça6o o contexto econômico e empresarial.
Realizar a gestão da área de abastecimento.
Planificar e aplicar ações nas áreas funcionais e operativas de Supply Chain.
Aplicar os últimos desenvolvimentos em tecnologias de informação a administração da rede de suprimentos para gerar um maior valor agregado.
Dominar as chaves dos novos modelos de negócio, baseados no comércio eletrônico.
Melhorar as capacidades na gestão de recursos, resolução de problemas e aumento de eficiência na tomada de decisões.
Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
O MBA + Mestrado em Supply Chain Management está voltado a todos os profissionais que buscam desenvolver suas capacidades e conhecimentos de maneira mais eficaz nas áreas de operações e processos logísticos.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- MBA em Administração e Direção de Empresas
- Mestrado em Supply Chain Management
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma tripla titulação.
Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Em um prazo inferior a 24 horas, um assessor formativo entrará em contacto consigo para complementar a informação sobre o Mestrado.
Opiniões
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Recomendo a todos que não tenham muito tempo entre trabalho e vida familiar. Método aprovado.
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Me sinto preparado e confiante com o que aprendi. Super recomendado.
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Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
João Canteiro
Rui Nunes Batista
Jorge Medeiros Gomes
Nuno Lopez Cavalcante
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Coaching
- Comércio Exterior Portugal
- Contabilidade Avançada
- Contabilidade Básica
- Contabilidade Gerencial
- Estado De Direito
- Estratégia
- Ferramentas
- Logística
- Trabalho
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Caso de Estudo
BLOCO 3. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
Módulo 15. Introdução à Logística
Módulo 16. Os Meios de Transporte
Módulo 17. Incoterms 2010
Módulo 18. Comércio Exterior
Módulo 19. Alfândegas e Documentação Comercial
Módulo 20. Logística do Século XXI
Módulo 21. Setor Logístico Espanhol
Módulo 22. Caso de Estudo
BLOCO 4. DIREÇÃO FINANCEIRA
Módulo 23. Estrutura Econômica Financeira
Módulo 24. Análise Econômica Financeira
Módulo 25. Custo e Benefício da Empresa
Módulo 26. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
Módulo 27. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
Módulo 28. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
Módulo 29. Planificação Financeira
Módulo 30. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
Módulo 31. Caso de Estudo
BLOCO 5. COMÉRCIO
Módulo 32. Teorias do Comércio Internacional
Módulo 33. A Vantagem Competitiva das Nações
Módulo 34. A Organização Mundial do Comércio (OMC)
Módulo 35. Globalização Econômica e Economias Nacionais
Módulo 36. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha
Módulo 37. Caso de Estudo
BLOCO 6. COMÉRCIO INTERNACIONAL
Módulo 38. Introdução ao Comércio Internacional
Módulo 39. Teoria Econômica Internacional
Módulo 40. Organismos e Instituições
Módulo 41. Documentação no Comércio Internacional
Módulo 42. Incoterms
Módulo 43. A Origem da Mercadoria
Módulo 44. Importação
Módulo 45. Exportação
Módulo 46. Alvará de Alfândega da Mercadoria
Módulo 47. Os Direitos Antidumping, o Imposto de Valor Acrescentado (IVA) e os Impostos Especiais.
Módulo 48. Caso de Estudo
BLOCO 7. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
Módulo 49. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 50. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 51. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 52. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 53. Caso de Estudo
BLOCO 8. DIREITO COMERCIAL
Módulo 54. Direito Comercial
Módulo 55. Contratos Comerciais
Módulo 56. Direito Cambiário
Módulo 57. Sociedades Comerciais
Módulo 58. Sociedades Personificadas
Módulo 59. Sociedades Não Personificadas
Módulo 60. Outras Sociedades
Módulo 61. Direito Concursal
Módulo 62. Caso de Estudo
BLOCO 9. COACHING
Módulo 63. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 64. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 65. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 66. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 67. Caso de Estudo
BLOCO 10. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
Módulo 68. Introdução à PNL
Módulo 69. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 70. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 71. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 72. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 73. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 74. Caso de Estudo
BLOCO 11. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 75. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 76. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 77. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 78. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 79. Caso de Estudo
BLOCO 12. ECOMMERCE
Módulo 80. Introdução ao eCommerce
Módulo 81. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 82. Gestão Empresarial
Módulo 83. Publicidade e Marketing
Módulo 84. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 85. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 86. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 87. Caso de Estudo
BLOCO 13. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
Módulo 88. Introdução ao Imposto de Sociedades
Módulo 89. O Imposto de Sociedades em Espanha
Módulo 90. Tributação Mundial dos Lucros
Módulo 91. Caso de Estudo
BLOCO 14. GESTÃO E PROCESSOS DE QUALIDADE
Módulo 92. Green Logistics
Módulo 93. Gestão de Qualidade
Módulo 94. Gestão de Aprovisionamento
Módulo 95. eCommerce Supply
Módulo 96. Caso de Estudo
BLOCO 15. GESTÃO DE ARMAZÉNS
Módulo 97. Configuração do Armazém
Módulo 98. Organização e Disposição do Armazém
Módulo 99. Equipamentos e Instalações
Módulo 100. Gestão do Armazém
Módulo 101. Custo e Pressuposto do Armazém
Módulo 102. Caso de Estudo
BLOCO 16. MODELOS DE SIMULAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS
Módulo 103. A Simulação
Módulo 104. Modelo e Simulação
Módulo 105. Benchmarking
Módulo 106. Tendências em Supply Chain
Módulo 107. Caso de Estudo
BLOCO 17. MARKETING
Módulo 108. Marketing Estratégico
Módulo 109. Marketing
Módulo 110. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 111. Promoções de Vendas
Módulo 112. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 113. Preços
Módulo 114. Caso de Estudo
BLOCO 18. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 115. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 116. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 117. Comunicação e Transparência
Módulo 118. Âmbitos de Atuação
Módulo 119. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 120. Medição da RSC
Módulo 121. Caso de Estudo
MBA & Mestrado em Supply Chain Management