MBA & Mestrado em Big Data e Business Intelligence
-
Pra quem vive na correia do dia a dia, entre trabalho, casa, família e filhos, essa é a escola ideal. Muitas vezes me sobravam uns horários alternativos para estudar e ainda assim, sempre me senti acompanhada. Estou muito orgulhosa de ter conquistado esses títulos. Tenho muito a agradecer a ENEB. Me sinto mais preparada e motivada a seguir crescendo.
← | →
-
O programa formativo foi presente de Natal da minha mãe. Estava desempregada e ela preocupada comigo. Foi uma excelente ideia que ela teve. Pode parecer propaganda enganosa mas eu me inscrevi na bolsa de estágio deles. Já estou trabalhando e estou tão contente com o curso que nem sei como agradecer por tudo o que toda a equipe fez por mim. Todos sempre muito solícitos. Obrigada.
← | →
-
Conheci a Escola através de uma amiga do trabalho que fazia outro curso. Me inscrevi no MBA e Mestrado em Big Data e o conteúdo é bem atual e interessante. Já aprendi muito. Os professores são feras também.
← | →
Mestrado
Online
A alta formação que estavas a procurar...graças à ENEB!
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1800h
-
Duração
24 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
Graças a este programs formativo adquirirás uma visão global das tecnologias Big Data e a sua utilidade para a realização de objetivos empresariais, assim como uma formação aplicada e prática em técnicas analíticas para o negócio (Business Analytics), que te preparará para a demanda atual nesta área de trabalho que requer profissionais que lidem com grandes volumes de dados.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa.
Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico.
Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles.
Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização.
Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe.
Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa.
Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional.
Aprender a medir e avaliar indicadores chave do negócio em todas suas áreas, aplicando métodos de data science.
Saber gestionar e projetar arquiteturas e soluções para problemas Big Data que agreguem valor a organização.
Saber aplicar modelos analíticos e previsões para situações de negócios que necessitam de tratamento avançado.
Entender o papel dos diferentes modelos de bases de dados e usos de bases de dados multidimensionais para analisar e visualizar padrões de tendências.
Este Mestrado está orientado a profissionais com ou sem experiência, que desejam enfocar-se nas novas profissões relacionadas com a análise de dados (Analista de Dados, Data Scientists, Chief Data Officer, Data Engineer, etc.) e capacita para ocupar qualquer posto de gerência em uma empresa nos setores de marketing, Finanças, Recursos Humanos, Operações e Direção Geral.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
- Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- MBA em Administração e Direção de Empresas
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse obterá uma tripla titulação.
Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Pra quem vive na correia do dia a dia, entre trabalho, casa, família e filhos, essa é a escola ideal. Muitas vezes me sobravam uns horários alternativos para estudar e ainda assim, sempre me senti acompanhada. Estou muito orgulhosa de ter conquistado esses títulos. Tenho muito a agradecer a ENEB. Me sinto mais preparada e motivada a seguir crescendo.
← | →
-
O programa formativo foi presente de Natal da minha mãe. Estava desempregada e ela preocupada comigo. Foi uma excelente ideia que ela teve. Pode parecer propaganda enganosa mas eu me inscrevi na bolsa de estágio deles. Já estou trabalhando e estou tão contente com o curso que nem sei como agradecer por tudo o que toda a equipe fez por mim. Todos sempre muito solícitos. Obrigada.
← | →
-
Conheci a Escola através de uma amiga do trabalho que fazia outro curso. Me inscrevi no MBA e Mestrado em Big Data e o conteúdo é bem atual e interessante. Já aprendi muito. Os professores são feras também.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Susana Oliveira Santos
Maria Ribeiro Cruz
Carlos Alves Santos
Manuel Nascimento Pires
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Análise de dados
- Business Intelligence
- Business to Business
- Coaching
- Data Warehouse
- Database
- Estado De Direito
- Estratégia
- Estratégia Competitiva
- Estratégia Empresarial
- Estratégia Financeira
- Estratégias de Marketing
- Fundamentos
- Logística
- Processo
- SEO
- Trabalho
- Business administration
- Big Data
- Business
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
- Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
- Módulo 2. Objetivos Estratégicos
- Módulo 3. O Processo Estratégico
- Módulo 4. Formulação Estratégica
- Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
- Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
- Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
- Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
- Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
- Módulo 10. Introdução à Contabilidade
- Módulo 11. Contabilidade em Espanha
- Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
- Módulo 13. Demonstrações Financeiras
- Módulo 14. Caso de Estudo
BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
- Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
- Módulo 16. Análise Econômica Financeira
- Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
- Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
- Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
- Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
- Módulo 21. Planificação Financeira
- Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
- Módulo 23. Caso de Estudo
BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
- Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
- Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
- Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
- Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
- Módulo 28. Caso de Estudo
BLOCO 5. BIG DATA E BUSINESS INTELLIGENCE
- Módulo 29. Big Data e Business Intelligence
- Módulo 30. Sistema de Armazenamento de Dados
- Módulo 31. Desenho de um Projeto Big Data
- Módulo 32. Caso de Estudo
BLOCO 6. O PROCESSO ETL
- Módulo 33. O Processo ETL
- Módulo 34. Integração de Dados
- Módulo 35. Implementar um Processo ETL
- Módulo 36. Caso de Estudo
BLOCO 7. COSTUMER ANALYTICS
- Módulo 37. Customer Analytics
- Módulo 38. Segmentação de Clientes
- Módulo 39. Gestão de Valor de Clientes
- Módulo 40. Caso de Estudo
BLOCO 8. BIG DATA MARKETING
- Módulo 41. Big Data Marketing
- Módulo 42. Web and Mobile Analytics
- Módulo 43. Programas de Fidelização
- Módulo 44. Caso de Estudo
BLOCO 9. COACHING
- Módulo 45. Coaching: Bases e Fundamentos
- Módulo 46. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
- Módulo 47. Processo de Coaching e Metodologias
- Módulo 48. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
- Módulo 49. Caso de Estudo
BLOCO 10. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
- Módulo 50. Introdução à PNL
- Módulo 51. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
- Módulo 52. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
- Módulo 53. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
- Módulo 54. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
- Módulo 55. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
- Módulo 56. Caso de Estudo
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
- Módulo 57. Introdução a Responsabilidade Corporativa
- Módulo 58. Grupos de Interesse e Stakeholders
- Módulo 59. Comunicação e Transparência
- Módulo 60. Âmbitos de Atuação
- Módulo 61. Componentes da Gestão da RSC
- Módulo 62. Medição da RSC
- Módulo 63. Caso de Estudo
BLOCO 12. ECOMMERCE
- Módulo 64. Introdução ao eCommerce
- Módulo 65. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
- Módulo 66. Gestão empresarial
- Módulo 67. Publicidade e Marketing
- Módulo 68. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
- Módulo 69. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
- Módulo 70. Presente e Futuro do eCommerce
- Módulo 71. Caso de Estudo
BLOCO 13. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
- Módulo 72. Fundamentos do Posicionamento Web
- Módulo 73. Optimização e Ferramentas
- Módulo 74. SEO para Telefones Celulares
- Módulo 75. Conteúdos e Marketing
- Módulo 76. Campanha SEO e Mediação
- Módulo 77. Caso de Estudo
BLOCO 14. COMMUNITY MANAGER
- Módulo 78. Introdução ao Commmunity Manager
- Módulo 79. A Web Social e os Meios Sociais
- Módulo 80. Redes Sociais
- Módulo 81. Multimídia social e Outras Plataformas
- Módulo 82. Plano de Social Media
- Módulo 83. Caso de Estudo
BLOCO 15. MARKETING
- Módulo 84. Marketing Estratégico
- Módulo 85. Marketing
- Módulo 86. Marketing Integrado de Comunicação
- Módulo 87. Promoções de Vendas
- Módulo 88. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
- Módulo 89. Preços
- Módulo 90. Caso de Estudo
BLOCO 16. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
- Módulo 91. Introdução à Logística
- Módulo 92. Os Meios de Transporte
- Módulo 83. Incoterms 2010
- Módulo 94. Comércio Exterior
- Módulo 95. Alfândegas e Documentação Comercial
- Módulo 96. Logística do Século XXI
- Módulo 97. Setor Logístico Espanhol
- Módulo 98. Caso de Estudo
BLOCO 17. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
- Módulo 99. Introdução a Assessoria Laboral em RH
- Módulo 100. Segurança Social
- Módulo 101. O Contrato de Trabalho
- Módulo 102. Prevenção dos Riscos Laborais
- Módulo 103. Caso de Estudo
BLOCO 18. DIREITO COMERCIAL
- Módulo 104. Direito Comercial
- Módulo 105. Contratos Comerciais
- Módulo 106. Direito Cambiário
- Módulo 107. Sociedades Comerciais
- Módulo 108. Sociedades Personificadas
- Módulo 109. Sociedades Não Personificadas
- Módulo 110. Outras Sociedades
- Módulo 111. Direito Concursal
- Módulo 112. Caso de Estudo
BLOCO 19. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
- Módulo 113. Introdução ao Imposto de Sociedades
- Módulo 114. O Imposto de Sociedades em Espanha
- Módulo 115. Tributação Mundial dos Lucros
- Módulo 116. Caso de Estudo
BLOCO 20. COMÉRCIO
- Módulo 117. Teorias do Comércio Internacional
- Módulo 118. A Vantagem Competitiva das Nações
- Módulo 119. A Organização Mundial do Comércio (OMC)
- Módulo 120. Globalização Econômica e Economias Nacionais
- Módulo 121. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha
- Módulo 122. Caso de Estudo
Informação adicional
- MBA em Administração e Direção de Empresas.
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutorias.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
MBA & Mestrado em Big Data e Business Intelligence