MBA & Mestrado em Big Data e Business Intelligence

4.8
4 opiniões
  • Pra quem vive na correia do dia a dia, entre trabalho, casa, família e filhos, essa é a escola ideal. Muitas vezes me sobravam uns horários alternativos para estudar e ainda assim, sempre me senti acompanhada. Estou muito orgulhosa de ter conquistado esses títulos. Tenho muito a agradecer a ENEB. Me sinto mais preparada e motivada a seguir crescendo.
    |
  • O programa formativo foi presente de Natal da minha mãe. Estava desempregada e ela preocupada comigo. Foi uma excelente ideia que ela teve. Pode parecer propaganda enganosa mas eu me inscrevi na bolsa de estágio deles. Já estou trabalhando e estou tão contente com o curso que nem sei como agradecer por tudo o que toda a equipe fez por mim. Todos sempre muito solícitos. Obrigada.
    |
  • Conheci a Escola através de uma amiga do trabalho que fazia outro curso. Me inscrevi no MBA e Mestrado em Big Data e o conteúdo é bem atual e interessante. Já aprendi muito. Os professores são feras também.
    |

Mestrado

Online

Economize 76%

Preço Emagister

620 € 2 600 €

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    1800h

  • Duração

    24 Mêses

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Tutor pessoal

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

  • Bolsa de emprego

    Sim

Graças a este programs formativo adquirirás uma visão global das tecnologias Big Data e a sua utilidade para a realização de objetivos empresariais, assim como uma formação aplicada e prática em técnicas analíticas para o negócio (Business Analytics), que te preparará para a demanda atual nesta área de trabalho que requer profissionais que lidem com grandes volumes de dados.

Informação importante

Preço para usuários Emagister:

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Estabelecer, administrar e controlar os elementos financeiros chave da empresa. Obter uma visão global e assim promover o pensamento crítico. Conhecer todos os setores do negócio e desenvolver-se neles. Conhecer os modelos que favorecem a excelência na gestão e as consequências das novas formas organizacionais, assim como desenvolver habilidades organizacionais que ajudem a colocar em prática de maneira eficiente novas políticas dentro do contexto da organização. Desenvolver habilidades de liderança no trabalho em equipe. Avaliar e realizar uma adequada administração de responsabilidade social corporativa. Administrar com eficiência as TIC e efetivá-las no desenvolvimento de nossas habilidades. Conhecer as ferramentas estratégicas de comunicação, controle, qualidade e mudança organizacional. Aprender a medir e avaliar indicadores chave do negócio em todas suas áreas, aplicando métodos de data science. Saber gestionar e projetar arquiteturas e soluções para problemas Big Data que agreguem valor a organização. Saber aplicar modelos analíticos e previsões para situações de negócios que necessitam de tratamento avançado. Entender o papel dos diferentes modelos de bases de dados e usos de bases de dados multidimensionais para analisar e visualizar padrões de tendências.

Este Mestrado está orientado a profissionais com ou sem experiência, que desejam enfocar-se nas novas profissões relacionadas com a análise de dados (Analista de Dados, Data Scientists, Chief Data Officer, Data Engineer, etc.) e capacita para ocupar qualquer posto de gerência em uma empresa nos setores de marketing, Finanças, Recursos Humanos, Operações e Direção Geral.

Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente. Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes. - Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.

Ao finalizar os estudos, você receberá quatro titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I: - MBA em Administração e Direção de Empresas - Mestrado em Big Data e Business Intelligence - Diploma de Especialização em Coaching e PNL - Business English Program Certificate Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse obterá uma tripla titulação.

Ao matricular-se neste Mestrado duplo, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.

Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

4.8
excelente
  • Pra quem vive na correia do dia a dia, entre trabalho, casa, família e filhos, essa é a escola ideal. Muitas vezes me sobravam uns horários alternativos para estudar e ainda assim, sempre me senti acompanhada. Estou muito orgulhosa de ter conquistado esses títulos. Tenho muito a agradecer a ENEB. Me sinto mais preparada e motivada a seguir crescendo.
    |
  • O programa formativo foi presente de Natal da minha mãe. Estava desempregada e ela preocupada comigo. Foi uma excelente ideia que ela teve. Pode parecer propaganda enganosa mas eu me inscrevi na bolsa de estágio deles. Já estou trabalhando e estou tão contente com o curso que nem sei como agradecer por tudo o que toda a equipe fez por mim. Todos sempre muito solícitos. Obrigada.
    |
  • Conheci a Escola através de uma amiga do trabalho que fazia outro curso. Me inscrevi no MBA e Mestrado em Big Data e o conteúdo é bem atual e interessante. Já aprendi muito. Os professores são feras também.
    |
100%
4.7
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

Susana Oliveira Santos

5.0
19/01/2019
O melhor: Pra quem vive na correia do dia a dia, entre trabalho, casa, família e filhos, essa é a escola ideal. Muitas vezes me sobravam uns horários alternativos para estudar e ainda assim, sempre me senti acompanhada. Estou muito orgulhosa de ter conquistado esses títulos. Tenho muito a agradecer a ENEB. Me sinto mais preparada e motivada a seguir crescendo.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Maria Ribeiro Cruz

5.0
10/12/2018
O melhor: O programa formativo foi presente de Natal da minha mãe. Estava desempregada e ela preocupada comigo. Foi uma excelente ideia que ela teve. Pode parecer propaganda enganosa mas eu me inscrevi na bolsa de estágio deles. Já estou trabalhando e estou tão contente com o curso que nem sei como agradecer por tudo o que toda a equipe fez por mim. Todos sempre muito solícitos. Obrigada.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Carlos Alves Santos

5.0
20/11/2018
O melhor: Conheci a Escola através de uma amiga do trabalho que fazia outro curso. Me inscrevi no MBA e Mestrado em Big Data e o conteúdo é bem atual e interessante. Já aprendi muito. Os professores são feras também.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim

Manuel Nascimento Pires

4.0
07/11/2018
O melhor: Material excelente e comunicação com os professores excelente. Recomendei a um amigo que aproveitou uma promoção e tá bem contente.
A melhorar: .
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Êxitos alcançados por este centro

2019
Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
3 anos com a Emagister

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 3 anos na Emagister.

Matérias

  • Análise de dados
  • Business Intelligence
  • Business to Business
  • Coaching
  • Data Warehouse
  • Database
  • Estado De Direito
  • Estratégia
  • Estratégia Competitiva
  • Estratégia Empresarial
  • Estratégia Financeira
  • Estratégias de Marketing
  • Fundamentos
  • Logística
  • Processo
  • SEO
  • Trabalho
  • Business administration
  • Big Data
  • Business

Professores

Ana  Veiga

Ana Veiga

Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez

Carlos Pérez Sanchez

Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina  Segura Compais

Cristina Segura Compais

Consultora Empresarial

David Marzo Font

David Marzo Font

Consultor Empresarial

Gabriela Meschini

Gabriela Meschini

Community Manager

Programa

BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
  • Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
  • Módulo 2. Objetivos Estratégicos
  • Módulo 3. O Processo Estratégico
  • Módulo 4. Formulação Estratégica
  • Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
  • Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
  • Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
  • Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
  • Módulo 9. Caso de Estudo

BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
  • Módulo 10. Introdução à Contabilidade
  • Módulo 11. Contabilidade em Espanha
  • Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
  • Módulo 13. Demonstrações Financeiras
  • Módulo 14. Caso de Estudo

BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
  • Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
  • Módulo 16. Análise Econômica Financeira
  • Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
  • Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
  • Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
  • Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
  • Módulo 21. Planificação Financeira
  • Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
  • Módulo 23. Caso de Estudo

BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
  • Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
  • Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
  • Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
  • Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
  • Módulo 28. Caso de Estudo

BLOCO 5. BIG DATA E BUSINESS INTELLIGENCE
  • Módulo 29. Big Data e Business Intelligence
  • Módulo 30. Sistema de Armazenamento de Dados
  • Módulo 31. Desenho de um Projeto Big Data
  • Módulo 32. Caso de Estudo

BLOCO 6. O PROCESSO ETL
  • Módulo 33. O Processo ETL
  • Módulo 34. Integração de Dados
  • Módulo 35. Implementar um Processo ETL
  • Módulo 36. Caso de Estudo

BLOCO 7. COSTUMER ANALYTICS
  • Módulo 37. Customer Analytics
  • Módulo 38. Segmentação de Clientes
  • Módulo 39. Gestão de Valor de Clientes
  • Módulo 40. Caso de Estudo

BLOCO 8. BIG DATA MARKETING
  • Módulo 41. Big Data Marketing
  • Módulo 42. Web and Mobile Analytics
  • Módulo 43. Programas de Fidelização
  • Módulo 44. Caso de Estudo

BLOCO 9. COACHING
  • Módulo 45. Coaching: Bases e Fundamentos
  • Módulo 46. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
  • Módulo 47. Processo de Coaching e Metodologias
  • Módulo 48. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
  • Módulo 49. Caso de Estudo

BLOCO 10. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
  • Módulo 50. Introdução à PNL
  • Módulo 51. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
  • Módulo 52. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
  • Módulo 53. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
  • Módulo 54. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
  • Módulo 55. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
  • Módulo 56. Caso de Estudo

BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
  • Módulo 57. Introdução a Responsabilidade Corporativa
  • Módulo 58. Grupos de Interesse e Stakeholders
  • Módulo 59. Comunicação e Transparência
  • Módulo 60. Âmbitos de Atuação
  • Módulo 61. Componentes da Gestão da RSC
  • Módulo 62. Medição da RSC
  • Módulo 63. Caso de Estudo

BLOCO 12. ECOMMERCE
  • Módulo 64. Introdução ao eCommerce
  • Módulo 65. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
  • Módulo 66. Gestão empresarial
  • Módulo 67. Publicidade e Marketing
  • Módulo 68. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
  • Módulo 69. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
  • Módulo 70. Presente e Futuro do eCommerce
  • Módulo 71. Caso de Estudo

BLOCO 13. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
  • Módulo 72. Fundamentos do Posicionamento Web
  • Módulo 73. Optimização e Ferramentas
  • Módulo 74. SEO para Telefones Celulares
  • Módulo 75. Conteúdos e Marketing
  • Módulo 76. Campanha SEO e Mediação
  • Módulo 77. Caso de Estudo

BLOCO 14. COMMUNITY MANAGER
  • Módulo 78. Introdução ao Commmunity Manager
  • Módulo 79. A Web Social e os Meios Sociais
  • Módulo 80. Redes Sociais
  • Módulo 81. Multimídia social e Outras Plataformas
  • Módulo 82. Plano de Social Media
  • Módulo 83. Caso de Estudo

BLOCO 15. MARKETING
  • Módulo 84. Marketing Estratégico
  • Módulo 85. Marketing
  • Módulo 86. Marketing Integrado de Comunicação
  • Módulo 87. Promoções de Vendas
  • Módulo 88. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
  • Módulo 89. Preços
  • Módulo 90. Caso de Estudo

BLOCO 16. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
  • Módulo 91. Introdução à Logística
  • Módulo 92. Os Meios de Transporte
  • Módulo 83. Incoterms 2010
  • Módulo 94. Comércio Exterior
  • Módulo 95. Alfândegas e Documentação Comercial
  • Módulo 96. Logística do Século XXI
  • Módulo 97. Setor Logístico Espanhol
  • Módulo 98. Caso de Estudo

BLOCO 17. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
  • Módulo 99. Introdução a Assessoria Laboral em RH
  • Módulo 100. Segurança Social
  • Módulo 101. O Contrato de Trabalho
  • Módulo 102. Prevenção dos Riscos Laborais
  • Módulo 103. Caso de Estudo

BLOCO 18. DIREITO COMERCIAL
  • Módulo 104. Direito Comercial
  • Módulo 105. Contratos Comerciais
  • Módulo 106. Direito Cambiário
  • Módulo 107. Sociedades Comerciais
  • Módulo 108. Sociedades Personificadas
  • Módulo 109. Sociedades Não Personificadas
  • Módulo 110. Outras Sociedades
  • Módulo 111. Direito Concursal
  • Módulo 112. Caso de Estudo

BLOCO 19. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
  • Módulo 113. Introdução ao Imposto de Sociedades
  • Módulo 114. O Imposto de Sociedades em Espanha
  • Módulo 115. Tributação Mundial dos Lucros
  • Módulo 116. Caso de Estudo

BLOCO 20. COMÉRCIO
  • Módulo 117. Teorias do Comércio Internacional
  • Módulo 118. A Vantagem Competitiva das Nações
  • Módulo 119. A Organização Mundial do Comércio (OMC)
  • Módulo 120. Globalização Econômica e Economias Nacionais
  • Módulo 121. Negociação Internacional e o Comércio Exterior Em Espanha
  • Módulo 122. Caso de Estudo

Informação adicional

Seu MBA + Mestrado inclui: 

- MBA em Administração e Direção de Empresas. 
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence. 
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL. 
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional). 
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.   
- Serviço de tutorias.  
- Registro na bolsa de emprego da escola. 
- Possibilidade de estágios internacionais.

MBA & Mestrado em Big Data e Business Intelligence

Preço Emagister

620 € 2 600 €