MBA com especialidade em Marketing e Comunicação Digital

Curso de Especialização Tecnológica (CET)

Online

3 266,75 € IVA

*Preço indicativo

Montante original em USD:

$ 3 500

Descrição

  • Tipologia

    Curso de Especialização Tecnológica (CET)

  • Metodologia

    Online

O mercado laboral atual torna imprescindível para as empresas a diferenciação da concorrência: é aqui que a qualificação do capital humano ganha força, para garantir acima de tudo a satisfação das necessidades do cliente. Por este motivo, é necessário que a Direção da empresa tenha uma preparação completa nas diversas áreas que influenciem o seu posicionamento competitivo. Especialistas na formação de profissionais de gestão empresarial em todas as suas especialidades (recursos humanos, marketing, direção estratégica, comercial, sistemas de informação, finanças, etc.), o IMF Business School em parceria com a Universidade Camilo José Cela, apresenta o MBA para Diretores de Marketing Digital, em que se estuda ao pormenor todos os aspetos necessários para se tornar Diretor de Marketing Digital na área de comunicação de uma empresa, dominando a gestão dos diferentes canais digitais que crescem em paralelo com a exposição do marketing digital, como alternativa aos meios tradicionais. Tem ainda a vantagem de gerar uma networking, de vital importância para o seu futuro profissional, através dos professores e outros alunos.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições encerradas

A ter em conta

Licenciatura ou experiência profissional equivalente.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Estrutura organizacional
  • Direção estratégica
  • Análise da concorrência
  • Fundamentos da formulaçao
  • Implementação
  • Estratégia
  • Gestão da mudança
  • Tipos de sociedades
  • Enquadramento
  • Gestão Comercial

Programa

MÓDULO I Estrutura Organizacional e Direção Estratégica da Empresa Princípios e fundamentos da direção estratégica Análise da concorrência Fundamentos da formulação de estratégias Implementação da estratégia Estratégia e gestão da mudança Tipos de sociedades MÓDULO II Enquadramento Económico Fundamentos de economia e empresa Empresa e demonstrações financeiras Fundamentos de contabilidade financeira MÓDULO III Gestão Financeira O papel da gestão financeira Contabilidade de gestão Análise de investimentos Formas de financiamento MÓDULO IV Marketing e Gestão Comercial Conceitos e políticas de marketing Estudos de mercado Previsão de vendas Plano de ação comercial Abordagem ao mundo do marketing Elaboração do plano de meios digitais Análise de concorrência de marketing digital Canais para projeção de campanhas de marketing MÓDULO V O Fator Humano na Organização Organização empresarial e gestão da mudança Planeamento estratégico Política de remuneração e sistemas de incentivos Painel de controlo para a gestão de pessoas Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo Gestão do comportamento individual e de grupo MÓDULO VI Competências Pessoais e de Gestão Abordagem ás competências de gestão Implementação das competências de gestão A liderança. Competência pessoal e de gestão chave O líder na organização Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão Comunicação interna e externa MÓDULO VII Marketing em Motores de Busca: SEM, SEO e Analítica Web Funcionamento dos motores de busca Princípios do SEO Implementação e exploração de campanhas de PPC Desenvolvimento de landing pages e testing Analítica web MÓDULO VIII Social Media, Redes Sociais e Community Management O ecossistema dos social media Estratégia de comunicação em social media As plataformas de comunicação nas redes sociais Analítica aplicada aos social media Community management MÓDULO IX Comercio Eletrónico e Plano de Marketing Digital Objetivos e introdução ao e-business e-commerce no mundo Construir a loja online O serviço ao cliente. Caso Zappos Serviços e ferramentas de software para a criação da loja online Promoção da loja on-line: marketing digital (I) Promoção da loja on-line: marketing digital (II) Aspetos jurídicos do comércio eletrónico Meios de pagamento Operativa da loja on-line Painel de controlo e KPIs Social commerce Mobile commerce (m-commerce) O gigante do comércio eletrónico chinês: Alibaba Caso prático: Zapatos de Lujo, S.A. Blended marketing: conjugação de marketing on-line e off-line Introdução ao plano de marketing digital Implementação de um plano de marketing digital Definição de Capital conversacional Os ativos de Capital conversacional Implementação de Capital conversacional Caso prático: plano de marketing MÓDULO X Trabalho Final de Master CURSO I Curso de Inglês Básico, Pré-intermédio, Intermédio ou Avançado O aluno poderá escolher um dos quatro níveis CURSO II Curso SAGE Nominaplus CURSO III Curso SAGE Contaplus CURSO IV Curso SAGE Facturaplus

MBA com especialidade em Marketing e Comunicação Digital

3 266,75 € IVA

*Preço indicativo

Montante original em USD:

$ 3 500