Marketing Digital
Pos-graduação
Em Barcelos
Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Local
Barcelos
-
Duração
1 Ano
-
Início
Datas a escolher
Atualmente, o Marketing é uma área do conhecimento crítica na gestão de qualquer organização, com ou sem fins lucrativos. Desde a política de produto/serviço, à política de preço, comunicação e distribuição, as suas áreas de intervenção são diversas e importantes no desenvolvimento organizacional sustentado.
Nos últimos anos, os avanços tecnológicos possibilitaram um desenvolvimento exponencial do mundo digital, deixando-se de percecionar o Marketing Digital como uma tendência, passando a ser uma realidade inalienável. A comunicação com o mercado passou a ser feita com recurso a um conjunto de dispositivos e plataformas, em ambiente digital, levantando desafios quanto à linguagem, ao alcance, aos constrangimentos legais e
Neste sentido, os gestores e os marketeers das organizações necessitam continuadamente de desenvolver competências específicas e avançadas na área do marketing digital, quer através da aprendizagem de competências técnicas, quer através da análise de case studies e práticas vencedoras.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
As qualificações específicas e avançadas na área do Marketing Digital são tidas como prioritárias para diversas organizações, desde PME’s a grandes empresas, potenciando a empregabilidade dos profissionais que possuem tais competências.
A Pós-Graduação em Marketing Digital pretende dar resposta à necessidade de uma maior qualificação na área do Marketing Digital, fornecendo uma base que permita que aos interessados uma atuação organizacional eficaz nos mais diversos setores da economia.
Esta pós-graduação pretende transferir competências de marketing digital, possibilitando aos seus alunos um maior ganho na utilização de ferramentas e conhecimentos do mundo digital.
A Pós-Graduação em Marketing Digital visa permitir uma mais fácil integração no mercado de trabalho, com competências fundamentais no marketing das organizações.
Este Curso destina-se a:
- Titulares do grau de licenciado ou equivalente e/ou bacharel em Marketing, Gestão, Economia, Design, Turismo, Hotelaria, Banca, Seguros, ou áreas afins;
- Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizados de acordo com o modelo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, em Gestão, Marketing, Economia, Design, Turismo, ou áreas afins;
- Detentores de um currículo académico, científico ou profissional na área da Direção Organizacional/Empresarial, que seja reconhecido como atestando capacidade para frequência destes cursos pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA.
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Economia
- Design
- Turismo
- Gestão
- Académico
- Científico
- Profissional
- Organizacional
- Análise
- Analítico
- Desenvolvimento
Professores
Alexandra Malheiro
Coordenador
Programa
1º ano
- O Consumidor e as Tendências Digitais
- Gestão de Marketing na Era Digital
- Métricas do Marketing Digital
- Social Media Marketing
- Mobile Marketing
- Web CRM (Customer Relationship Management)
- Direito Digital
- Produção de Contéudos Digitais
- Web Design
- Projeto Final
Marketing Digital