Pos-graduação

Em Barcelos

1 250 €

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Local

    Barcelos

  • Duração

    1 Ano

  • Início

    Datas a escolher

Atualmente, o Marketing é uma área do conhecimento crítica na gestão de qualquer organização, com ou sem fins lucrativos. Desde a política de produto/serviço, à política de preço, comunicação e distribuição, as suas áreas de intervenção são diversas e importantes no desenvolvimento organizacional sustentado.

Nos últimos anos, os avanços tecnológicos possibilitaram um desenvolvimento exponencial do mundo digital, deixando-se de percecionar o Marketing Digital como uma tendência, passando a ser uma realidade inalienável. A comunicação com o mercado passou a ser feita com recurso a um conjunto de dispositivos e plataformas, em ambiente digital, levantando desafios quanto à linguagem, ao alcance, aos constrangimentos legais e

Neste sentido, os gestores e os marketeers das organizações necessitam continuadamente de desenvolver competências específicas e avançadas na área do marketing digital, quer através da aprendizagem de competências técnicas, quer através da análise de case studies e práticas vencedoras.

Instalações

Localização

Início

Barcelos (Braga)
Ver mapa
Vila Frescaínha S. Martinho, 4750

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

As qualificações específicas e avançadas na área do Marketing Digital são tidas como prioritárias para diversas organizações, desde PME’s a grandes empresas, potenciando a empregabilidade dos profissionais que possuem tais competências. A Pós-Graduação em Marketing Digital pretende dar resposta à necessidade de uma maior qualificação na área do Marketing Digital, fornecendo uma base que permita que aos interessados uma atuação organizacional eficaz nos mais diversos setores da economia. Esta pós-graduação pretende transferir competências de marketing digital, possibilitando aos seus alunos um maior ganho na utilização de ferramentas e conhecimentos do mundo digital. A Pós-Graduação em Marketing Digital visa permitir uma mais fácil integração no mercado de trabalho, com competências fundamentais no marketing das organizações.

Este Curso destina-se a: - Titulares do grau de licenciado ou equivalente e/ou bacharel em Marketing, Gestão, Economia, Design, Turismo, Hotelaria, Banca, Seguros, ou áreas afins; - Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos organizados de acordo com o modelo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, em Gestão, Marketing, Economia, Design, Turismo, ou áreas afins; - Detentores de um currículo académico, científico ou profissional na área da Direção Organizacional/Empresarial, que seja reconhecido como atestando capacidade para frequência destes cursos pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Economia
  • Design
  • Turismo
  • Gestão
  • Académico
  • Científico
  • Profissional
  • Organizacional
  • Análise
  • Analítico
  • Desenvolvimento

Professores

Alexandra  Malheiro

Alexandra Malheiro

Coordenador

Programa

Unidades Curriculares

1º ano

  • O Consumidor e as Tendências Digitais
  • Gestão de Marketing na Era Digital
  • Métricas do Marketing Digital
  • Social Media Marketing
  • Mobile Marketing
  • Web CRM (Customer Relationship Management)
  • Direito Digital
  • Produção de Contéudos Digitais
  • Web Design
  • Projeto Final

Marketing Digital

1 250 €