Logística
-
Excelente localização, tanto pra transporte próprio como para público.
Este curso está em total expansão e muito activo no mercado de trabalho
← | →
Curso de Especialização Tecnológica (CET)
Em Setúbal

Descrição
-
Tipologia
Curso de Especialização Tecnológica (CET)
-
Local
Setúbal
-
Início
Datas a escolher
O Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Logística confere uma formação de nível 5 ISCED (Short-cycle tertiary education), orientada para o mercado de trabalho através do exercício de funções ao nível dos processos logísticos em diversos tipos de organizações, públicas ou privadas, de diferentes sectores de atividade económica. O Plano de Estudos do curso está organizado numa base semestral, correspondendo a 120 créditos (ECTS). O plano de estudos compreende 2 anos letivos constituídos por 16 unidades curriculares com 3000 horas de trabalho totais (900 horas de contato, das quais 455 horas de aplicação; 2100 outras horas de trabalho, das quais 750 correspondem ao estágio.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
O CTeSP de Logística pretende formar profissionais capazes de analisar, implementar e melhorar processos logísticos nas organizações. Deverá possuir competências técnicas que lhe permitam uma análise integradora da cadeia de abastecimento onde se insere a organização propondo novas soluções com suporte a planos de operação e relatórios de desempenho. Será um profissional capaz de assumir e coadjuvar as funções de operador logístico, gestor de armazém, gestor de tráfego e de procurement numa organização.
O Técnico Superior Profissional em Logística reunirá competências para o exercício de funções em diversos tipos de organizações, públicas ou privadas, em diferentes sectores de atividade económica, ou na criação de autoemprego em pequenas empresas especializadas nas áreas do curso, com particular destaque para as seguintes saídas profissionais:
120 ECTS.
Opiniões
-
Excelente localização, tanto pra transporte próprio como para público.
Este curso está em total expansão e muito activo no mercado de trabalho
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Paloma fenandes
Programa
Inglês Técnico
Inglês Técnico
Introdução à Informática
Introdução à Logística
Introdução à Matemática
Princípios de Economia
Princípios de Gestão
Contabilidade e Fiscalidade
Gestão de Inventários e Armazenagem
Higiene, Segurança e Ambiente
Plataformas Logísticas e Intermodalidade
Princípios de Gestão de Recursos Humanos
Qualidade e Documentação Logística
Comportamento Humano nas Organizações
Comportamento Humano nas Organizações
Gestão de Rotas, Frotas e Cargas
Negociação com Clientes e Fornecedores
Sistemas de Informação em Logística
Estágio
Imprimir
Logística