Comunilog Consulting Lda

      Inteligência Emocional

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      Informação importante

      Tipologia Curso
      Metodologia Online
      Horário de aulas 25h
      • Curso
      • Online
      • 25h
      Descrição

      O curso de Inteligência Emocional pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários que permitam reconhecer a importância da Inteligência Emocional, assim como identificar os seus principais princípios e pressupostos, de modo a orientar os seus comportamentos, pessoais e profissionais, de uma forma emocionalmente inteligente.

      Instalações (1)
      Instalações e datas
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      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes. Criar uma experiencia positiva no cliente. Identificar o ciclo experiencial do cliente. Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

      · Público alvo

      - Público em geral com interesse em adquirir e/ou desenvolver competências na área.

      Perguntas & Respostas

      Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

      O que se aprende nesse curso?

      Estilos de relacionamento interpessoal
      Inteligência Emocional
      Emoções positivas
      Características de um assistente
      Capacidade de Comunicar
      Relacionamento intrapessoal
      Comércio
      Desenvolver competências
      Identificar o ciclo experiencial do cliente
      Importância do assistente

      Programa

      Programa

      - Estilos de relacionamento interpessoal
      - Inteligência emocional
      - Características de um assistente
      - Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
      - Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
      - O reforço da capacidade de dinamização de grupos