Comunilog Consulting Lda

Inteligência Emocional

Comunilog Consulting Lda
Online

Preço para verificar
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Curso
Metodologia Online
Horário de aulas 25h
  • Curso
  • Online
  • 25h
Descrição

O curso de Inteligência Emocional pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários que permitam reconhecer a importância da Inteligência Emocional, assim como identificar os seus principais princípios e pressupostos, de modo a orientar os seus comportamentos, pessoais e profissionais, de uma forma emocionalmente inteligente.

Instalações (1)
Instalações e datas

Localização

Início

Online

Início

Inscrições abertas

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes. Criar uma experiencia positiva no cliente. Identificar o ciclo experiencial do cliente. Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal. Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

· Público alvo

- Público em geral com interesse em adquirir e/ou desenvolver competências na área.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Somente publicamos o teu nome e pergunta

O que se aprende nesse curso?

Estilos de relacionamento interpessoal
Inteligência Emocional
Emoções positivas
Características de um assistente
Capacidade de Comunicar
Relacionamento intrapessoal
Comércio
Desenvolver competências
Identificar o ciclo experiencial do cliente
Importância do assistente

Programa

Programa

- Estilos de relacionamento interpessoal
- Inteligência emocional
- Características de um assistente
- Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
- Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
- O reforço da capacidade de dinamização de grupos