Inteligência Emocional
Curso
Online
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
Online
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Horário de aulas
25h
O curso de Inteligência Emocional pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários que permitam reconhecer a importância da Inteligência Emocional, assim como identificar os seus principais princípios e pressupostos, de modo a orientar os seus comportamentos, pessoais e profissionais, de uma forma emocionalmente inteligente.
A ter em conta
Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
Criar uma experiencia positiva no cliente.
Identificar o ciclo experiencial do cliente.
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
- Público em geral com interesse em adquirir e/ou desenvolver competências na área.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Estilos de relacionamento interpessoal
- Inteligência Emocional
- Emoções positivas
- Características de um assistente
- Capacidade de Comunicar
- Relacionamento intrapessoal
- Comércio
- Desenvolver competências
- Identificar o ciclo experiencial do cliente
- Importância do assistente
Programa
- Estilos de relacionamento interpessoal
- Inteligência emocional
- Características de um assistente
- Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
- Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
- O reforço da capacidade de dinamização de grupos
Inteligência Emocional