Inteligência Emocional

Curso

Online

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    25h

O curso de Inteligência Emocional pretende dotar os participantes dos conhecimentos necessários que permitam reconhecer a importância da Inteligência Emocional, assim como identificar os seus principais princípios e pressupostos, de modo a orientar os seus comportamentos, pessoais e profissionais, de uma forma emocionalmente inteligente.

A ter em conta

Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
Criar uma experiencia positiva no cliente.
Identificar o ciclo experiencial do cliente.
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

- Público em geral com interesse em adquirir e/ou desenvolver competências na área.

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Opiniões

Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
5 anos com a Emagister

Matérias

  • Estilos de relacionamento interpessoal
  • Inteligência Emocional
  • Emoções positivas
  • Características de um assistente
  • Capacidade de Comunicar
  • Relacionamento intrapessoal
  • Comércio
  • Desenvolver competências
  • Identificar o ciclo experiencial do cliente
  • Importância do assistente

Programa

Programa

- Estilos de relacionamento interpessoal
- Inteligência emocional
- Características de um assistente
- Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
- Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
- O reforço da capacidade de dinamização de grupos

Inteligência Emocional

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