5.0
3 opiniões
  • Gostaria que fosse presencial
    |
  • muito bom. gostei muito
    |
  • Excelente!
    |

Curso

Em Porto, Lisboa e Portalegre

55 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Em 3edes

  • Horário de aulas

    25h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

Liderar com Inteligência Emocional (IE) não é sermos simpáticos e agradáveis para toda a gente, o tempo todo. É antes sermos honestos. Liderar com Inteligência Emocional não é sermos hipersensíveis. É antes termos consciência dos sentimentos, dos nossos e dos das outras pessoas. Inteligência Emocional não é sermos emocionais. É antes demonstrar inteligência acerca das nossas emoções. A Inteligência Emocional está relacionada com habilidades, tais como motivar-se a si próprio e persistir face a frustrações, controlar impulsos, praticar a gratificação prorrogada, motivar pessoas e conseguir o seu envolvimento em objetivos e interesses comuns.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar
Portalegre
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Porto
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.

Criar uma experiencia positiva no cliente.

Identificar o ciclo experiencial do cliente.

Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.

Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Candidatos com habilitações académicas mínimas de 9º ano.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

5.0
excelente
  • Gostaria que fosse presencial
    |
  • muito bom. gostei muito
    |
  • Excelente!
    |
100%
4.8
excelente

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

VERA MAXIMIANO MAXIMIANO

5.0
26/01/2022
Sobre o curso: Gostaria que fosse presencial
Recomendarias esse curso?: Sim

ANDREA APARECIDA DE MOURA ANDREA

5.0
01/05/2021
Sobre o curso: muito bom. gostei muito
Recomendarias esse curso?: Sim

Thairane Gomes

5.0
20/10/2020
Sobre o curso: Excelente!
Recomendarias esse curso?: Sim
*Todas as opiniões recolhidas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Matérias

  • EMOCIONAL
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Inteligência
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Inteligência Emocional
    3

    3 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Interpessoal
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Estilos
  • Relacionamento
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Características
  • Capacidade
  • Comunicar
    1

    1 estudantes indicaram que adquiriram esta competência ou habilidade

  • Dinamização

Programa

PROGRAMA

1 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
1.1 ESTILOS DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
1.2 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
1.3 CARACTERÍSTICAS DE UM ASSISTENTE
1.4 INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E CRIATIVIDADE NA CAPACIDADE DE COMUNICAR
1.5 IDENTIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DO SEU NÍVEL DE EMPATIA COM OS OUTROS
1.6 O REFORÇO DA CAPACIDADE DE DINAMIZAÇÃO DE GRUPOS

Inteligência Emocional

55 €