Gestão de serviços de alojamento local

Licenciatura

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Porto

De acordo com o Decreto-Lei n.º 128/2014 de 29 de agosto, consideram-se “Estabelecimentos de Alojamento Local” aqueles que prestem serviços de alojamento temporário a turistas, mediante remuneração, e que reúnam os requisitos previstos nesse mesmo Decreto-Lei, sendo que para todos os efeitos, a exploração de um “Estabelecimento de Alojamento Local” corresponde ao exercício, por pessoa singular ou coletiva, da atividade de prestação de Serviços de Alojamento.
Em face do crescente de Turistas que anualmente visitam Portugal, os «estabelecimentos de alojamento local» constituíram-se, em si mesmos, como uma oportunidade de negócio que enquadrada no Setor de Serviços deve merecer particular atenção dos empresários e investidores relacionados, no particular ao nível da profissionalização da sua Gestão em vista a poder ser assegurada a prestação de um Serviço global de Qualidade diferenciadora, que potencie negócios com resultados sustentados.

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa
R. Dr. Lopo de Carvalho 67

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Unidades Curriculares

SERVIÇOS


ALOJAMENTO LOCAL


ORGANIZAÇÃO E GESTÃO EMPRESARIAL


ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES


MARKETING E INOVAÇÃO EM SERVIÇOS


SEMINÁRIOS


total


(*) O tempo de trabalho encontra-se dividido em horas de contacto com natureza teórico-prática (TP) e de orientação tutorial (OT). Nas aulas teórico-práticas são utilizadas metodologias de ensino aprendizagem de carácter teórico e expositivas, assim como a aplicação prática através da análise de estudos de caso. Nas aulas de orientação tutorial são esclarecidas dúvidas e promovido o debate para solidificação de conteúdos.


Gestão de serviços de alojamento local

Preço para verificar