Gestão estratégica de recursos humanos

Mestrado

Em Setúbal

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Setúbal

  • Início

    Datas a escolher

O curso de Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos contribui para a formação de recursos humanos avançados tão necessários à prossecução de um modelo de desenvolvimento competitivo baseado no conhecimento e na inovação e, simultaneamente, promotor da coesão social. Articulando-se com a oferta formativa de 1º ciclo, o plano de estudos proposto assume o seu carácter complementar face aos objetivos do 1º ciclo em Gestão de Recursos Humanos, permitindo, simultaneamente, o prosseguimento de estudos, o aprofundamento de conhecimentos e de competências por parte dos licenciados nas áreas da gestão de recursos humanos ou afins bem como dos demais profissionais que exercem funções na área.

Instalações

Localização

Início

Setúbal
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

O curso de Mestrado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos visa contribuir para reforçar a profissionalização do campo da gestão de recursos humanos, através do desenvolvimento de conhecimentos e de competências em áreas estratégicas de ação procurando, simultaneamente, desenvolver a capacidade de participação na definição das estratégias organizacionais e na gestão autónoma de projetos e de equipas. Trata-se de um ciclo de estudos de formação avançada que procura responder a uma procura social resultante da crescente profissionalização do campo da gestão de recursos humanos em virtude das transformações associadas ao modelo de competitividade português.

Durante o curso os mestrandos terão oportunidade de adquirir/desenvolver competências no âmbito da Gestão de Recursos Humanos, potenciando a possibilidade de desenvolver, entre outras, atividades nos seguintes âmbitos:

120 ECTS.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa








Gestão Estratégica
Métodos e Técnicas de Investigação em Gestão de Recursos Humanos
Sistemas e Políticas de Emprego
Gestão de Projetos
Gestão de Quadros
Gestão Internacional de Recursos Humanos
Negociação e Gestão de Conflitos
Projeto em Gestão de Recursos Humanos
Dissertação, Trabalho de Projeto ou Estágio
Dissertação, Trabalho de Projeto ou Estágio
Seminário
Imprimir

Gestão estratégica de recursos humanos

Preço para verificar