Gestão E Negociação De Cobranças
Curso
Online
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
Online
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Horário de aulas
30h
Objetivos:
- Dotar os formandos de competências para desenvolver, e optimizar uma eficiente negociação e gestão de cobranças sem ter que recorrer a vias judiciais;
- Conhecer as principais técnicas de negociação e gestão de cobranças.
A ter em conta
- Empresários;
- Directores;
- Gestores;
- Gestores de cobranças;
- Responsáveis financeiros;
- Departamentos de contabilidade;
- Vendedores;
- Outros agentes que pretendam aplicar uma eficiente gestão de cobranças.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Análise de casos
- Gestão de cobranças
- Estratégias de negociação
- Tipos de cobrança
- Tácticas de negociação
- Gestão da negociação
- Cobrança contenciosa
- Recuperação extrajudicial de créditos
- Execução da cobrança
- Planeamento da cobrança
Programa
1 - Optimizar e personalizar uma eficiente gestão de cobranças
2 - Quais os tipos de cobrança
3 - Planeamento, prevenção e execução da cobrança
4 - Recuperação extrajudicial de créditos
5 - Procedimentos de Injunção e cobrança contenciosa
6 - Enquadramento á gestão da negociação
7 - Técnicas, tácticas e estratégias de negociação e gestão de cobranças
8 - Análise de casos
Gestão E Negociação De Cobranças