Gestão Comercial
Curso
Online
Descrição
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Tipologia
Curso
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Nível
Intermediário
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Metodologia
Online
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Horário de aulas
72h
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Duração
Flexível
A formação em Gestão Comercial visa proporcionar o desenvolvimento de competências dentro do ciclo de vendas nas empresas.
A ter em conta
A Gestão Comercial tem como objetivo desencadear uma estratégia comercial, de modo a proporcionar o crescimento da empresa. Neste sentido, no mercado atual e competitivo, onde existe uma oferta superior à procura, as competências acabam por terem de ser atualizadas e inovadas.
Todos os profissionais ou não profissionais que tenham interesse, gosto ou queiram adquirir competências e potencialidades de forma a maximizar a ação comercial da empresa, onde possam focar diretamente no cliente e no mercado.
Os requisitos necessários para aceder ao curso em destaque são somente dois:
- Ter acesso à Internet;
- Dispor de Computador (ou outro meio tecnológico).
Opiniões
Matérias
- Estratégia comercial
- Networking
- Cobrança
- Gestão e Motivação de Equipas
- E-Sales
- Gestão Comercial
- Vendas
- InBound and OutBound
- Gestão Marketing
- Internacionalização
Professores
Catarina Cachola
Business Manager
Programa
A Gestão Comercial é uma área direcionada às especificidades das eficiências de vendas, atendimento ao cliente e estratégia comercial.
A gestão da área comercial tem como objetivo criar oportunidades de crescimento e aumento de produtividade da empresa. A formação em Gestão de Empresas proporciona também uma nova abordagem aos novos mercados atuais, levando a inovar as capacidades e competências de cada um.
Programa:
Módulo 1 - Estratégia Comercial (12)
Módulo 2 - InBound e Outbound (8)
Módulo 3 - Cobrança (8)
Módulo 4 - Gestão e Motivação de Equipas (12)
Módulo 5 - E-Sales (16)
Módulo 6 - Networking (16)
Módulo 7 - Projeto Prático/Trabalho Final
Gestão Comercial