Extensão universitária e cultural > curso de profissionalização em serviço

Pos-graduação

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Local

    Lisboa

  • Início

    Datas a escolher

O Curso de Profissionalização em Serviço (CPS) é um curso de caráter formal, ministrado pela Universidade Aberta, que não confere grau académico, em conformidade com o estabelecido no artigo 9.º dos Estatutos da Universidade Aberta, com o disposto nos Decretos-Lei n.ºs 287/88, de 19 de agosto e 345/89, de 11 de outubro.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Esta edição do Curso de Profissionalização em Serviço é oferecida ao abrigo do Despacho n.º 7424/2018, publicado no DR, 2.ª série, nº 150 de 6 de agosto de 2018. Para mais informação queira consultar o referido documento.

É da exclusiva responsabilidade de cada candidato a verificação de que preenche todas as condições para frequentar este Curso, nomeadamente no que se refere a tempo de serviço e habilitação própria para o grupo de recrutamento a que se candidata. Em caso de dúvida sobre esses requisitos, o candidato deve pedir esclarecimentos junto da DGRHE.

Esta edição do CPS não está aberta aos seguintes grupos de recrutamento: Técnicas Especiais (grupo 999); Educação Moral e Religiosa Católica; Educação Especial (vide Despacho de Abertura).

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

1º semestre: - Ética e Educação - Educação e Sociedade - Modelos de Avaliação da Aprendizagem de Alunos - Tecnologias Digitais na Educação 2º semestre: - Mediação e Gestão de Conflitos na Escola - Princípios de Didática - Seminário de Prática Pedagógica

Extensão universitária e cultural > curso de profissionalização em serviço

Preço para verificar