Curso De Técnico De Marketing e Comunicação Digital

Curso

Em Setúbal

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Setúbal

  • Horário de aulas

    400h

  • Duração

    Flexível

Este curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar os meios digitais disponíveis, para o desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing e comunicação digital.

Instalações

Localização

Início

Setúbal
Ver mapa
Rua António José Baptista, 45, 2910-397

Início

Consultar

A ter em conta

Dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de utilizar os meios digitais disponíveis, para o desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing.

O curso de Marketing e Comunicação Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento, gestão e acompanhamento de estratégias e campanhas de marketing com recurso a meios digitais.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
5 anos com a Emagister

Matérias

  • Youtube
  • Gestão de comunidades online
  • Redes sociais
  • Facebook
  • Digital influencers
  • MUNDO DIGITAL
  • Google AdWords
  • Estratégias de SEO
  • SEM
  • Marketing mobile

Professores

Formador Comunilog

Formador Comunilog

Formador

Programa

Programa

-Introdução ao Marketing
-Gestão Empresarial
-Promoção de empresas/organizações ou projeção de marcas, contemplando a utilização de meios digitais.
-Gestão de comunidades online em redes sociais como o Facebook, Google+, Twitter, Youtube, Instagram, entre outras.
-O papel dos digital influencers no mundo digital.
-As principais funcionalidades do Google Adwords.
-Estratégias de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing).
-As bases do marketing mobile e do e-mail marketing.

Curso De Técnico De Marketing e Comunicação Digital

Preço para verificar