Ctesp de gestão de tecnologias para a inovação

Licenciatura

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Porto

  • Início

    Datas a escolher

Os cursos técnicos superiores profissionais (TeSP) são uma nova oferta de cursos superiores com a duração de 4 semestres letivos (120 ECTS), incluindo estágio de 1 semestre letivo (30 ECTS). A sua conclusão confere um Diploma de Técnico Superior Profissional, com qualificação de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações. No Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO), a partir do ano letivo 2017 /2018 (inclusive). a candidatura através dos Concursos Especiais por titulares de DET e de CTeSP está sujeita à comprovação da realização dos exames nacionais do ensino secundário correspondentes às provas de ingresso exigidas para o ingresso no ciclo de estudos em causa, através do regime geral de acesso e ingresso, e à obtenção nesses exames de uma classificação não inferior à classificação mínima fixada.
Estão dispensados da realização dos exames nacionais do ensino secundário para candidaturas através dos Concursos Especiais os titulares de um diploma de técnico superior profissional, emitido pelo P.PORTO, que faculte o ingresso no ciclo de estudos de licenciatura do P.PORTO a que se pretendam candidatar, com creditação parcial da formação realizada.
Os Técnicos Superiores Profissionais em Gestão de Tecnologias para a Inovação serão os profissionais que, de forma autónoma ou integrados em equipas, serão responsáveis por conceber, planificar e superintender programas de incorporação das Tecnologias da Informação e da Comunicação em Produtos e Processos Organizacionais. Assumindo um papel preponderante na definição das necessidades, negociação com os prestadores de serviços e na gestão dos acordos de nível de serviço. Os técnicos Superiores Profissionais em Gestão de Tecnologias para a Inovação serão nas organizações, particularmente nas Pequenas e Médias Empresas, os primeiros responsáveis pela gestão das tecnologias e sistemas de informação.
Local:
Centro Empresarial de Matosinhos ( São Mamede de Infesta )

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Aplicações Informáticas I
Português
Matemática
Inglês
Elementos de Contabilidade
Contratação e Acordos de Nível de Serviço
Gestão Empresarial
Direito Empresarial
Gestão de Sistemas de Informação Empresariais
Aplicações Informáticas II
Pensamento Contemporâneo e Desenvolvimento Regional
Inovação Empresarial
Gestão de Projectos Tecnológicos
Laboratório Digital
Comércio Electrónico
Estágio

Ctesp de gestão de tecnologias para a inovação

Preço para verificar