Comunicação mix (do tradicional ao digital)
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
50h
-
Duração
Flexível
Somos impactados com milhares de mensagens todos os dias. As marcas lutam pela atenção dos consumidores que se tornou o bem mais escasso. Os meios multiplicam-se. Surgem todos os dias novos formatos. A internet e as redes sociais fazem com que novas ferramentas estejam ao alcance das marcas e as marcas estejam mais perto do consumidor estabelecendo um maior diálogo e uma maior proximidade entre eles. Tudo isto faz com que os desafios da comunicação sejam cada vez maiores. Perceber como a comunicação e os meios podem funcionar de forma integrada potenciando a mensagem, captando a atenção e envolvendo os consumidores é cada vez mais imprescindível para as empresas e para as marcas.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Identificar e analisar as variáveis do mix da comunicação.
Opiniões
Matérias
- Comunicação
- Publicidade
- Vendas
- Marketing direto
- Mecánica
- Relações Públicas
- Promoções
- Merchandising
- Profissional
- Gestão
- Quantitativa
Programa
1.1 PUBLICIDADE
1.2 FORÇA DE VENDAS
1.3 MARKETING DIRECTO
1.4 PATROCÍNIO E MECENATO
1.5 RELAÇÕES PÚBLICAS
1.6 PROMOÇÕES
1.7 MERCHANDISING
DESTINATÁRIOS
Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.
Comunicação mix (do tradicional ao digital)