Comunicação mix (do tradicional ao digital)

Curso

Em Lisboa

100 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    50h

  • Duração

    Flexível

Somos impactados com milhares de mensagens todos os dias. As marcas lutam pela atenção dos consumidores que se tornou o bem mais escasso. Os meios multiplicam-se. Surgem todos os dias novos formatos. A internet e as redes sociais fazem com que novas ferramentas estejam ao alcance das marcas e as marcas estejam mais perto do consumidor estabelecendo um maior diálogo e uma maior proximidade entre eles. Tudo isto faz com que os desafios da comunicação sejam cada vez maiores. Perceber como a comunicação e os meios podem funcionar de forma integrada potenciando a mensagem, captando a atenção e envolvendo os consumidores é cada vez mais imprescindível para as empresas e para as marcas.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Identificar e analisar as variáveis do mix da comunicação.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Comunicação
  • Publicidade
  • Vendas
  • Marketing direto
  • Mecánica
  • Relações Públicas
  • Promoções
  • Merchandising
  • Profissional
  • Gestão
  • Quantitativa

Programa

1 VARIÁVEIS DO MIX DE COMUNICAÇÃO
1.1 PUBLICIDADE
1.2 FORÇA DE VENDAS
1.3 MARKETING DIRECTO
1.4 PATROCÍNIO E MECENATO
1.5 RELAÇÕES PÚBLICAS
1.6 PROMOÇÕES
1.7 MERCHANDISING

DESTINATÁRIOS

Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.

Comunicação mix (do tradicional ao digital)

100 €