People and Skills

      Técnicas Avançadas de Negociação

      People and Skills
      Em Lisboa

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      Informação importante

      Tipologia Curso
      Nível Avançado
      Local Lisboa
      Horário de aulas 18h
      Duração Flexível
      • Curso
      • Avançado
      • Lisboa
      • 18h
      • Duração:
        Flexível
      Descrição

      Desenvolver competências de negociação que se traduzam na optimização do desempenho em processos negociais e num aumento de competitividade e rentabilidade dos negócios de forma sustentada.

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      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Este Curso tem como objectivo dotar os participantes de conhecimentos e skill´s avançados necessários às técnicas e gestão práticas de negociação que permitam atingir com maior eficiência os objectivos dos profissionais envolvidos em processos negociais. No final do curso os formandos serão capazes de: − Identificar a melhor estratégia negocial para cada pessoa e situação − Aplicar os princípios básicos envolvidos numa negociação “win-win” − Planear e preparar cada uma das etapas do processo negocial − Aprofundar as relações entre os intervenientes e criar um contexto favorável à negociação − Escolher a argumentação mais ajustada e os factores críticos a negociar − Apresentar na negociação com uma atitude positiva.

      · Público alvo

      Este curso é essencial a todos os profissionais que necessitem aprofundar as várias estratégias, técnicas e práticas envolvidas numa negociação, para obter bons resultados em qualquer situação negocial, nomeadamente: − Profissionais de Vendas e Marketing − Profissionais de Compras e Supply Chain − Profissionais das Áreas de Importação e Exportação − Directores Financeiros e Gestores de Conta − Gestores e Técnicos de Recursos Humanos − Profissionais de T.I.s e S.I.s envolvidos em Projectos − Consultores.

      Perguntas & Respostas

      Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

      O que se aprende nesse curso?

      Informação
      Pesquisa
      Instituições
      Histórico
      Opinion makers
      Consultar
      Responsável
      Contactos a desenvolver
      Tratamento
      Conteúdos

      Programa

      Conteúdos Programáticos

      Módulo 1 - A importância da informação num processo negocial
      • A recolha de informação
      • Motores de pesquisa
      • Instituições de gestão de informação
      • O histórico
      • Opinion makers
      • A selecção da informação
      • Quais as fontes a consultar
      • Quem será o responsável pelos contactos a desenvolver
      • Quais os principais itens para a informação a recolher
      • O tratamento de informação
      • Qualidade da informação
      • Valoração de conteúdos
      • A análise da informação
      • Elementos que constituem a equipa
      • Comparação quantitativa de informação recolhida
      • Comparação qualitativa de informação recolhida
      Módulo 2 - O negociador e as alavancas comerciais
      • O papel do Negociador
      • Definição de perfil
      • Desafios do Gestor de Contas / Negociador
      • Fornecedor preferencial
      • Gerir o futuro
      • As alavancas comerciais
      • Preços e condicionais
      • Lista de preços
      • Rappel
      • Serviços
      • Gama
      • Novos produtos
      • Promoções
      • Relacionamento
      • Informação
      Módulo 3- Definição de objectivos
      • Onde estamos
      • Onde queremos ir
      • Objectivos SMART
      • Como é que lá chegámos
      Módulo 4 – O processo negocial – princípios, técnicas e boas práticas de uma negociação
      • A regra de ouro da negociação
      • A definição de MAPAN – Melhor Alternativa Para o Acordo Negociado
      • A zona possível de acordo e os pontos de resistência
      • O efeito da ancoragem
      • Técnicas de modificação do objecto de negociação
      • Concessões
      • A argumentação negocial
      EXERCICIOS E PRÁTICAS SIMULADAS

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