Recuperação de Clientes
Curso
Em Lisboa

Descrição
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Tipologia
Curso
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Nível
Intermediário
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Local
Lisboa
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Horário de aulas
12h
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Duração
Flexível
Nos negócios, todos nos preocupamos constantemente em conquistar novos clientes e desenvolvemos sempre todo o tipo de esforços para o fazermos. No entanto, muitas das vezes sem nos apercebemos, lentamente alguns dos clientes vão deixando de comprar. E, como todos nós sabemos, os clientes são a principal razão de ser de qualquer empresa e o suporte de qualquer negócio. Portanto, este curso ajuda a conhecer melhor os clientes para assim os sabermos manter satisfeitos e apresenta também, métodos práticos para recuperar clientes perdidos.
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A ter em conta
Este Curso tem como objetivo capacitar os formandos de conhecimentos para perceber os motivos de abandono dos clientes e formas de os recuperar e manter. No final do curso os formandos serão capazes de: − Saber gerir as reclamações; − Transformar um cliente insatisfeito, num cliente satisfeito; − Olhar para as reclamações em oportunidades de venda;
Este Curso é dirigido a profissionais da área de Vendas, Gestão, Marketing, Recursos Humanos, Serviços Administrativos, supervisores de atendimento, e demais executivos, interessados no aumento das vendas e na retenção de clientes e no lucro das empresas.
Opiniões
Matérias
- Compram
- CLIENTES
- Relacionamento
- Enquadramento
- Descobrir
- Abandono
- Reclamações
- EMOCIONAL
- Comunicação
- Colaborador
Programa
Módulo 1 - Enquadramento Geral
- Porque compram os clientes?
- Três regras de ouro no relacionamento com clientes;
- Descobrir motivos de abandono dos clientes;
- Reclamações e emoções;
- O impacto das reclamações na vida emocional de cada um.
Módulo 4 - Qual o meu contributo como colaborador da empresa
- Prevenção do erro;
- Coragem, empatia, flexibilidade, criatividade, qualidade e segurança;
- Como sou atualmente e como quero ser;
Módulo 6 - As ferramentas:
- A escuta empática, as questões, a linguagem, a escrita;
Módulo 8 - Os prazos – os bons e os ideais
- O que nos surpreende enquanto clientes?
Módulo 10 - A reparação do erro
Módulo 11 - Os segredos
- Como encantar um cliente que reclama
- O follow-up;
Módulo 13 - Quais são as dificuldades na implementação?
- Modos de ultrapassá-las;
- Preparar plano de recuperação faseado de clientes,
- A metodologia a praticar continuamente;
- Tornar clientes insatisfeitos em clientes satisfeitos;
- Como lidar com clientes zangados;
- Fidelizar clientes.
Recuperação de Clientes