Pós-graduação mba em marketing

Licenciatura

Em Coimbra

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Coimbra

  • Início

    Datas a escolher

Tratando-se de um Curso de pós-graduação, rege-se de acordo com o definido no artº 42º do Regulamento Académico da UC: a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal; b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos, organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo; c) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo conselho científico responsável pelo ciclo de estudos de mestrado; Em casos devidamente justificados, podem aceder ao Curso os candidatos que apresentem um currículo científico e profissional relevante para a frequência deste Curso e que, como tal, seja reconhecido pelo Conselho Científico da FEUC.A informação disponibilizada não dispensa a consulta do Aviso de Abertura disponível nesta página.Arnaldo Fernandes Matos Coelho
A obtenção do diploma de MBA em Marketing implica a aprovação às 7 unidades curriculares obrigatórias acrescidas de 13 opcionais e a realização, com aproveitamento, de um Projecto de MBA em Marketing, sob a supervisão de um docente.
O acesso à elaboração de uma dissertação que permitirá outorgar o grau de Mestre em Marketing depende da obtenção de 60 ECTS no 1.º ano, da frequência com aproveitamento da disciplina Metodologia de Investigação e da aprovação do Conselho Científico da FEUC.

Instalações

Localização

Início

Coimbra
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Arnaldo Fernandes Matos Coelho
A obtenção do diploma de MBA em Marketing implica a aprovação às 7 unidades curriculares obrigatórias acrescidas de 13 opcionais e a realização, com aproveitamento, de um Projecto de MBA em Marketing, sob a supervisão de um docente.
O acesso à elaboração de uma dissertação que permitirá outorgar o grau de Mestre em Marketing depende da obtenção de 60 ECTS no 1.º ano, da frequência com aproveitamento da disciplina Metodologia de Investigação e da aprovação do Conselho Científico da FEUC.

Tratando-se de um Curso de pós-graduação, rege-se de acordo com o definido no artº 42º do Regulamento Académico da UC: a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal; b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1 .º ciclo de estudos, organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo; c) Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo conselho científico responsável pelo ciclo de estudos de...

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Estatística e Análise de Dados
Marketing Estratégico
Marketing Game
Comportamento do Consumidor
Direito da Concorrência
Gestão da Distribuição e Vendas
Métodos Quantitativos em Marketing
CRM - Customer Relationship Management
Empreendedorismo e Projeto Empresarial I
Marketing Digital I
Marketing Digital II
Comportamento Estratégico Empresarial
Empreendedorismo e Projeto Empresarial II
High Tech and New Media Marketing
Projecto (MBA em Marketing)
MBA Consulting Project II
MBA Consulting Project I
Seminário de Gestão da Inovação I
Seminário de Gestão da Inovação II
Branding
Comunicação I
Comunicação II
Consumo e Estilos de Vida
Controlo de Gestão em Marketing
E-Business
Economia Global
Economia da Inovação
Estratégia de Empresa
Executive Finance Seminar
Gestão Intercultural
Gestão Pela Qualidade Total I
Gestão Pela Qualidade Total II
High Tech Marketing
História do Design
Inovação Organizacional
Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos
Inteligência Emocional I (Challenge program - formação Outdoor)
Inteligência Emocional II (Challenge program - formação Outdoor)
Liderança e Motivação I
Liderança e Motivação II
Logística I
Logística II
Marketing Based Management
Marketing DNA
Marketing Decision Making and Futurecast I
Marketing Decision Making and Futurecast II
Marketing Internacional
Marketing Público
Marketing Relacional
Marketing de Serviços
Metodologia de Investigação
Pesquisa de Mercado
Plano de Marketing
Seminário «New Advances in Marketing»
Seminário «New Trend in Management»
Sistemas de Informação Geográfica I
Sistemas de Informação Geográfica II
Ética nos Negócios I
Ética nos Negócios II

Pós-graduação mba em marketing

Preço para verificar