Pós-graduação em Publicidade e Relações Públicas
-
Cresci muito profissionalmente através desse curso. Hoje tenho mais confiança em mim como profissional. Excelente. Recomendo.
← | →
-
Foi muito prazeroso estudar com a Eneb. Me inscrevi junto com uma amiga e fizemos todo o programa juntas, cada uma em sua casa. Foi muito interessante essa modalidade que eu nunca tinha experimentado. Repetiria sem dúvida.
← | →
-
Absolutamente satisfeita com a escola. Recomendo do início ao fim.
← | →
Pos-graduação
Online
Descrição
-
Tipologia
Pos-graduação
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
300h
-
Duração
6 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
A convergência entre as novas formas de Marketing e redes sociais pede que as empresas busquem perfis que se identifiquem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline.
Encontre eficientes e adequados métodos para aproveitar as oportunidades em comunicação, publicidade e visibilidade, além da ampliação a novos mercados e prepare-se para estabelecer vínculos comunicacionais entre empresas, organizações e instituições com o seu público, promovendo uma imagem positiva da sua marca, além de buscar um ambiente de compreensão, confiança e respeito entre as partes.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Dominar os diferentes aspetos da formulação de estratégias de marketing, abarcando o processo completo de análise e definição de estratégias.
Conhecer o consumidor e o público objetivo.
Entender o processo comunicativo e os elementos fundamentais na ação publicitária.
Interpretar um briefing e planejar uma campanha de publicidade.
Desenvolver uma estratégia de meios e entender as vantagens e inconvenientes de cada plataforma.
Conhecer a psicologia dos consumidores e os caminhos criativos para seduzi-los.
Entender o papel da nova publicidade, as alternativas e os meios convencionais e desenvolver campanhas de internet.
Dar a conhecer as RP como profissão analisando o trabalho do profissional de Relações Públicas e introduzia a evolução histórica ademais das especializações que existem dentro desta ciência e profissão.
Adentar-se dentro do Processo Estratégico de relações Públicas e dar uma visão dos objetivos e principais táticas para executar diferentes funções de Relações Públicas.
Dominar as duas diferentes Relações Públicas mais importantes: As RP internas (com trabalhadores da empresa e diretivos) e as RP externas (público e meios de comunicação).
Entender o mundo da organização de eventos, um ramo estendido das Relações Públicas e cada vez mais importantes para um bom desenvolvimento das Relações Públicas. Esta pratica é cada vez mais demandada pelas empresas para estabelecer relações com o público, mídia e com as autoridades públicas.
Todos aqueles profissionais que buscam estabelecer vínculos comunicacionais entre empresas, organizações e instituições com o seu público tratando de gerar uma imagem positiva da empresa.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá duas titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- Pós-graduação em Publicidade e Relações Públicas
- Business English Program Certificate
Cabe lembrar que o Business English Program Certificate é opcional e em caso algum condiciona a obtenção da Pós-graduação.
Ao matricular-se nesta Pós-graduação, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre a pós-graduação.
Opiniões
-
Cresci muito profissionalmente através desse curso. Hoje tenho mais confiança em mim como profissional. Excelente. Recomendo.
← | →
-
Foi muito prazeroso estudar com a Eneb. Me inscrevi junto com uma amiga e fizemos todo o programa juntas, cada uma em sua casa. Foi muito interessante essa modalidade que eu nunca tinha experimentado. Repetiria sem dúvida.
← | →
-
Absolutamente satisfeita com a escola. Recomendo do início ao fim.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Rui Costa Alencar
Filipa Nunes Ferreira
Fabiano Teixeira e Souza
Carlos Eduardo Baptista
Filipa Nunes Ferreira
Rui Costa Alencar
Carlos Eduardo Baptista
Fabiano Teixeira e Souza
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Campanha de Marketing
- Campanha Online
- Campanha Publicitária
- Consumidor
- Marketing Online
- Publicidade
- Redes
- Relações Internacionais
- Relações Públicas
- RP
- SEO
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
BLOCO 1. PUBLICIDADE
Módulo 1. Introdução à Publicidade
Módulo 2. Fundamentos da Publicidade
Módulo 3. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 4. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 5. A Nova Publicidade
Módulo 6. Caso de Estudo
BLOCO 2. RELAÇÕES PÚBLICAS
Módulo 7. Introdução às Relações Públicas
Módulo 8. As relações Públicas como Processo Estratégico
Módulo 9. Relações Públicas Internas
Módulo 10. Relações Públicas Externas (Mídia)
Módulo 11. Organização de Eventos
Módulo 12. Caso de Estudo
BLOCO 3. MARKETING
Módulo 13. Marketing estratégico
Módulo 14. Marketing
Módulo15. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo16. Promoções de Vendas
Módulo 17. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 18. Preços
Módulo 19. Caso de Estudo
BLOCO 4. COMMUNITY MANAGER
Módulo 20. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 21. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 22. Redes Sociais
Módulo 23. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 24. Plano de Social Media
Módulo 25. Caso de Estudo
BLOCO 5. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 26. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 27. Optimização e Ferramentas
Módulo 28. SEO para Telefones Celulares
Módulo 29. Conteúdos e Marketing
Módulo 30. Campanha SEO e Mediação
Módulo 31. Caso de Estudo
Informação adicional
- Pós-graduação em Publicidade e Relações Públicas.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Pós-graduação em Publicidade e Relações Públicas