Pós-graduação em gestão desportiva

Licenciatura

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Lisboa

  • Início

    Datas a escolher

O Curso de Pós-Graduação em Gestão Desportiva é vocacionado para a transmissão de competências teóricas e práticas na matéria especifica de gestão das actividades desportivas e recreativas, bem como no aprofundamento de conhecimentos na área da gestão.

Para além das matérias relacionadas directamente com a gestão do desporto e integradas numa proficiente num curso de Pós-Graduação desta natureza, a formação contempla todas as outras áreas complementares e cada vez mais indispensáveis à preparação e desenvolvimento integral de um bom gestor, desde o direito, aos conhecimentos desportivos médicos, passando pela cada vez mais necessária comunicação, sendo algumas delas realmente inovadoras, casos das técnicas de negociação ou do empreendorismo aplicado ao desporto.
Pretende-se assim com esta formação, suprir as lacunas normalmente existentes, dotando os interessados das habilitações indispensáveis a um correcto cumprimento de funções relacionadas com o ramo desportivo.
O curso de Pós-Graduação em Gestão Desportiva funcionará em regime de Módulos, com uma vertente muito prática, acompanhados ainda por algumas conferências sobre assuntos considerados essenciais e de visitas guiadas a algumas instituições de referência no sector desportivo ou relacionadas com este, caso de uma Autarquia Local.

A pós-graduação dispõe ainda de um Corpo Docente altamente qualificado e reconhecido, tanto a nível académico como profissional, na área de especialização desta formação.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

As competências adquiridas nesta pós graduação possibilitarão ao novo pós graduado assumir funções em quaisquer instituições relacionadas com a área desportiva, tanto de âmbito público, como privado ou social.

Permitirão ainda que os alunos prossigam os seus estudos na alta formação desportiva, complementando o aqui apreendido, quer no sector da gestão quer em outras áreas como o direito do desporto ou políticas desportivas, designadamente em outras pós graduações, mestrados e doutoramentos.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Aspectos Bio-Médicos no Desporto
Conferências
Desporto, Ambiente e Turismo
Direito do Desporto
Economia e Finanças do Desporto
Empreendedorismo Aplicado ao Desporto
Estratégia Negocial
Gestão das Organizações Desportivas
Gestão de Recursos Humanos no Desporto
Gestão e Manutenção de Espaços Desportivos
Gestão Financeira e Auditoria
Informação e Comunicação
Marketing Desportivo
Organização de Eventos Desportivos
Organização e Desenvolvimento do Desporto
Planeamento Estratégico
Política e Ética Desportiva
Trabalho Final de Curso

Pós-graduação em gestão desportiva

Preço para verificar