O Impacto Da Segurança Privada Na Relação E Satisfação Do Cliente
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
16h
-
Início
Datas a escolher
Objetivos
- Dotar os formandos de ferramentas de intervenção que contribuam para a relação e satisfação do cliente na segurança privada.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Esta formação destina-se a:
- Todas as pessoas que possuam a formação de Segurança Privada.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Relação tridimensional
- Sucesso
- Empresa
- Colaboradores
- Cliente
- Conflito
- Reclamação
- Gestão
- Reencaminhamento
- Reclamações
Programa
1- A relação tridimensional do sucesso: a empresa, os colaboradores e o cliente
2- O conflito e a reclamação
3- A gestão e o reencaminhamento de reclamações
4- A importância de estimular comportamentos positivos na relação com o cliente
5- O atendimento personalizado e a diferenciação positiva pró-cliente
6- A satisfação total do cliente
O Impacto Da Segurança Privada Na Relação E Satisfação Do Cliente