Mestrado em marketing

Licenciatura

Em Coimbra

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Coimbra

  • Início

    Datas a escolher

1. Podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
a) Titulares do grau de licenciado, ou seu equivalente legal;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos, organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;
c) Titulares de grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo conselho científico responsável pelo ciclo de estudos de mestrado;
d) Em casos devidamente justificados, podem aceder ao ciclo de estudos de mestrado os candidatos que apresentem um currículo escolar, científico e/ou profissional relevante para a frequência deste ciclo de estudos e que, como tal, seja reconhecido pelo conselho científico responsável pelo ciclo de estudos de mestrado.
2 - O reconhecimento a que se referem as alíneas b) a d) do n.º 1 tem como efeito apenas o acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre e não confere
ao seu titular a equivalência ao grau de licenciado ou o reconhecimento desse grau.A informação disponibilizada não dispensa a consulta do Aviso de Abertura disponível nesta página.Arnaldo Fernandes Matos Coelho
O grau de mestre é obtido após conclusão com aproveitamento de 60 ECTS na parte lectiva (com aprovação a todas as disciplinas obrigatórias), 40 dos quais com a notação de pelo menos 14 valores e a conclusão com êxito da respectiva dissertação. Aos estudantes que tenham obtido aprovação nas unidades curriculares que compõem o primeiro ano lectivo do ciclo de estudos, completando 60 ECTS é atribuído um Certificado de Estudos Especializados em Marketing.

Instalações

Localização

Início

Coimbra
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Arnaldo Fernandes Matos Coelho
O grau de mestre é obtido após conclusão com aproveitamento de 60 ECTS na parte lectiva (com aprovação a todas as disciplinas obrigatórias), 40 dos quais com a notação de pelo menos 14 valores e a conclusão com êxito da respectiva dissertação. Aos estudantes que tenham obtido aprovação nas unidades curriculares que compõem o primeiro ano lectivo do ciclo de estudos, completando 60 ECTS é atribuído um Certificado de Estudos Especializados em Marketing.
Se o aluno desejar obter também um diploma de MBA em Marketing, além da aprovação nas unidades curriculares dos três primeiros trimestres (60 ECTS), deverá obter aprovação em mais 12 ECTS e realizar, com aproveitamento, um Projecto de MBA em Marketing (correspondente a 40 ECTS) sob a supervisão de um docente (esta opção implica o pagamento de uma propina adicional).

1. Podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
a) Titulares do grau de licenciado, ou seu equivalente legal;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1º ciclo de estudos, organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;
c) Titulares de grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo conselho científico responsável pelo ciclo de estudos de mestrado; mento desse grau.A informação...

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Estatística e Análise de Dados
Marketing Estratégico
Marketing Game
Comportamento do Consumidor
Direito da Concorrência
Gestão da Distribuição e Vendas
Métodos Quantitativos em Marketing
Liderança e Motivação I
Liderança e Motivação II
CRM - Customer Relationship Management
Empreendedorismo e Projeto Empresarial I
Marketing Digital I
Marketing Digital II
Comportamento Estratégico Empresarial
Empreendedorismo e Projeto Empresarial II
High Tech and New Media Marketing
Metodologia de Investigação
Dissertação/Trabalho de Projecto
MBA Consulting Project II
MBA Consulting Project I
Seminário de Gestão da Inovação I
Seminário de Gestão da Inovação II
Branding
Comunicação I
Comunicação II
Consumo e Estilos de Vida
Controlo de Gestão em Marketing
E-Business
Economia Global
Economia da Inovação
Estratégia de Empresa
Executive Finance Seminar
Gestão Intercultural
Gestão Pela Qualidade Total I
Gestão Pela Qualidade Total II
High Tech Marketing
História do Design
Inovação Organizacional
Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos
Inteligência Emocional I (Challenge program - formação Outdoor)
Inteligência Emocional II (Challenge program - formação Outdoor)
Logística I
Logística II
Marketing Based Management
Marketing DNA
Marketing Decision Making and Futurecast I
Marketing Decision Making and Futurecast II
Marketing Internacional
Marketing Público
Marketing Relacional
Marketing de Serviços
Pesquisa de Mercado
Plano de Marketing
Seminário «New Advances in Marketing»
Seminário «New Trend in Management»
Sistemas de Informação Geográfica I
Sistemas de Informação Geográfica II
Ética nos Negócios I
Ética nos Negócios II

Mestrado em marketing

Preço para verificar