Mestrado em auditoria e fiscalidade

Mestrado

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Porto

  • Início

    Datas a escolher

O Mestrado em Auditoria e Fiscalidade alia a uma forte formação técnica em ambiente universitário a aprendizagem em ambiente real. O curso inicia-se com disciplinas de consolidação de conhecimentos em áreas como a contabilidade, direito e finanças. No segundo semestre os alunos aprofundam conhecimentos relacionados com auditoria, fiscalidade e direito. O terceiro e último semestre é dedicado à elaboração do trabalho final de mestrado. Neste semestre são disponibilizados estágios aos alunos permitindo formação em ambiente empresarial com o objetivo de os suscitar para problemas reais e os sensibilizar para a busca de soluções. Os alunos são encaminhados para diferentes auditoras - PWC, Deloitte, BDO, Crowe Horwath, Baker Tilly, Mazars ou Grant Thornton - sendo integrados em equipas de trabalho.O mestrado está direcionado para licenciados em início de carreira que pretendem consolidar conhecimentos transversais na área da auditoria e fiscalidade, complementados por bases sólidas em matérias afins, com vista à obtenção de conhecimentos extremamente valorizados pelo mundo empresarial.
Maria José Fonseca
Directora do Mestrado

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

APRESENTAÇÃO
O Mestrado em Auditoria e Fiscalidade alia a uma forte formação técnica em ambiente universitário a aprendizagem em ambiente real. O curso inicia-se com disciplinas de consolidação de conhecimentos em áreas como a contabilidade, direito e finanças. No segundo semestre os alunos aprofundam conhecimentos relacionados com auditoria, fiscalidade e direito. O terceiro e último semestre é dedicado à elaboração do trabalho final de mestrado. Neste semestre são disponibilizados estágios aos alunos permitindo formação em ambiente empresarial com o objetivo de os suscitar para problemas reais e os sensibilizar para a busca de soluções. Os alunos são encaminhados para diferentes auditoras - PWC, Deloitte, BDO, Crowe Horwath, Baker Tilly, Mazars ou Grant Thornton - sendo integrados em equipas de trabalho.
O mestrado está direcionado para licenciados em início de carreira que pretendem consolidar conhecimentos transversais na área da auditoria e fiscalidade, complementados por bases sólidas em matérias afins, com vista à obtenção de conhecimentos extremamente valorizados pelo mundo empresarial.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Boa tarde! Sou Domingas Dias Lopes, sou da Guiné-Bissau, gostaria de saber o custo deste mestrado? Condições de candidatura para estudantes com diplomas de licenciatura ...

Domingas D., Mais de dois anos

Responder
Sou Domingas Dias Lopes, licenciada em Contabilidade e Gestão e mestrada em Engenharia Financeira, queria saber quais são as condições para candidatar-me em mestrado ...

Domingas D., Mais de dois anos

Responder

Opiniões

Programa

Accounting and Management Control

Contabilidade e Relato Financeiro

Direito das Sociedades Comerciais

Direito Fiscal

Finanças Empresariais

Seminários de Investigação I

Auditoria

Accounting Quality

Contabilidade Internacional

Direito do Mercado de Valores

Direito do Trabalho

Planeamento Fiscal

Processo e Contencioso Tributário

Tópicos Avançados de IVA

Seminários de Investigação II

Mestrado em auditoria e fiscalidade

Preço para verificar