MBA com especialidade em Moda

Curso de Especialização Tecnológica (CET)

Online

3 500 € IVA

Descrição

  • Tipologia

    Curso de Especialização Tecnológica (CET)

  • Metodologia

    Online

Este MBA permite adquirir competências para: analisar as bases da gestão estratégica estudando os seus fundamentos, efetuar a análise do enquadramento de mercado, com a finalidade de capacitar o aluno para a formulação, implementação e seguimento de uma estratégia de gestão de sucesso; avaliar a idoneidade de uma estratégia comercial, analisando o plano de marketing na qual se baseia, de forma a tomar decisões sobre quais os canais de comercialização mais adequados, garantindo assim os resultados desejados para a sua empresa; adquirir os conhecimentos necessários para a direção e gestão das diferentes áreas e departamentos que permitem o bom funcionamento de uma empresa, dominando as suas diretrizes fundamentais.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições encerradas

A ter em conta

Licenciatura ou experiência profissional equivalente.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Estrutura organizacional
  • Direção estratégica
  • Empresa
  • Fundamentos de economía
  • Previsão de vendas
  • Plano de ação
  • Marketing
  • Plano de meios digitais
  • Formas de financiamento
  • Comunicação Interna

Programa

MÓDULO I Estrutura Organizacional e Direção Estratégica da Empresa Princípios e fundamentos da direção estratégica Análise da concorrência Fundamentos da formulação de estratégias Implementação da estratégia Estratégia e gestão da mudança Tipos de sociedades

MÓDULO II Enquadramento Económico Fundamentos de economia e empresa Empresa e demonstrações financeiras Fundamentos de contabilidade financeira

MÓDULO III Gestão Financeira O papel da gestão financeira Contabilidade de gestão Análise de investimentos Formas de financiamento

MÓDULO IV Marketing e Gestão Comercial Conceitos e políticas de marketing Estudos de mercado Previsão de vendas Plano de ação comercial Abordagem ao mundo do marketing Elaboração do plano de meios digitais Análise de concorrência de marketing digital Canais para projeção de campanhas de marketing

MÓDULO V O Fator Humano na Organização Organização empresarial e gestão da mudança Planeamento estratégico Política de remuneração e sistemas de incentivos Painel de controlo para a gestão de pessoas Gestão do conhecimento resposta ao multiculturalismo Gestão do comportamento individual e de grupo

MÓDULO VI Competências Pessoais e de Gestão Abordagem ás competências de gestão Implementação das competências de gestão A liderança. Competência pessoal e de gestão chave O líder na organização Inteligência emocional aplicada ao desenvolvimento das competências de gestão Comunicação interna e externa

MÓDULO VII Introdução à Moda e Análise das Tendências Introdução A moda no século XX Contexto atual: who is who no setor Coolhunting: análise de mercado e tendências

MÓDULO VIII A Importância da Comunicação na Moda Introdução Fundamentos de marketing Ferramentas de marketing de moda: comunicação e imagem Branding Conclusões

MÓDULO IX Diretrizes para Empreender, Gerir e Fazer Crescer uma Empresa de Moda Aspetos fundamentais na hora de materializar a ideia Modelo de negócio Plano de empresa Financiamento Constituição da empresa Contabilidade Desenho e desenvolvimento do produto Produção Vendas MÓDULO X Trabalho Final de Master

CURSO I Curso de Inglês Básico, Pré-Intermédio, Intermédio ou Avançado O aluno poderá escolher um dos quatro níveis
CURSO II Curso SAGE Nominaplus CURSO
III Curso SAGE Contaplus
CURSO IV Curso SAGE Facturaplus

MBA com especialidade em Moda

3 500 € IVA