EMAGISTER CUM LAUDE
FUNIBER

Master Universitario em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira

FUNIBER
Online

Para verificar
Ou preferes ligar para o centro agora?
21715... Ver mais

Informação importante

Tipologia Mestrado
Metodologia Online
Duração Flexível
Início Datas a escolher
Campus online Sim
Envio de material didático Sim
Serviço de informação Sim
Aulas virtuais Sim
  • Mestrado
  • Online
  • Duração:
    Flexível
  • Início:
    Datas a escolher
  • Campus online
  • Envio de material didático
  • Serviço de informação
  • Aulas virtuais
Descrição

Dado o status de língua de comunicação internacional do inglês no mundo, é um dever oferecer uma formação de qualidade para o desenvolvimento dos profissionais que se dedicam a seu ensino.

Para contribuir a este propósito a Universidade Europeia do Atlântico oferece, com o patrocínio da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), o Master Universitario em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira (MLAEILE), que pretende dar resposta a esta realidade e às necessidades formativas atuais dos professores. Este Master foi aprovado de acordo aos critérios de convergência da Bolonha e conta com o reconhecimento oficial de todos os países da União Europeia.

Desta maneira, desenvolveu-se um programa no qual prima a autonomia na aprendizagem sem descuidar-se de uma interação constante, flexível e adequada às necessidades dos professores em formação. Por este motivo, os materiais que se oferecem são elaborados para serem utilizados através da Internet em uma interface elaborada com este objetivo. Este tipo de formação se concentra em uma interação virtual através de canais como correio eletrônico, fóruns, chat, etc.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização
Datas a escolher
Online
Início Datas a escolher
Localização
Online

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Estes estudos do Master se dirigem a estudantes que, tendo adquirido conhecimentos correspondentes ao nível prototípico dos graus, buscam melhorá-los por meio de uma formação avançada que lhes proporcione bases e oportunidades para o desenvolvimento e/ou a aplicação de ideias. Graças à modalidade de ensino escolhida (integralmente virtual), este Programa recebe alunos procedentes não só do sistema universitário espanhol, mas também de outros países que experimentam atualmente uma crescente demanda formativa no âmbito do ensino do inglês (basicamente a América Latina, além da Europa e dos Estados Unidos). Dentro este marco, propõem-se os seguintes objetivos gerais: Formar os estudantes para que apliquem seus conhecimentos linguísticos relacionados com a língua inglesa ao campo prático de seu ensino como língua estrangeira. Relacionar competências profissionais e linguísticas por meio da incidência na didática da língua inglesa. Capacitar os estudantes para projetar sua formação avançada para novas formas de comunicação, intervenção social e geração de conhecimento. Elevar sua capacidade de reflexão sobre o papel que desempenha a língua inglesa como veículo de comunicação internacional no panorama multicultural e plurilíngue de nosso tempo. Potencializar as competências acadêmico-profissionais relacionadas com o uso e ensino da língua inglesa, oferecendo a possibilidade de uma formação a distancia a um segmento importante da população. Iniciar os estudantes em tarefas de pesquisa no âmbito das línguas, com especial incidência no mundo anglo-saxão, potencializando sua capacidade para realizar um trabalho autônomo de pesquisa mediante a realização orientada de cursos específicos e de uma Memória de Master.

· Público alvo

Licenciados em Filologia Inglesa e em Tradução e Interpretação. Graduados universitários com qualquer titulação semelhante às anteriores. Outros diplomados que comprovem um sólido conhecimento prático da língua inglesa como veículo de comunicação através da apresentação do Título Superior de E.O.I., do certificado de Proficiência da Universidade de Cambridge ou de algum semelhante segundo deliberação do Departamento de Filologia Inglesa da Universidad Europea del Atlántico (UNEATLANTICO).

· Requisitos

Os candidatos deverão comprovar conhecimentos avançados, em nível de pós-graduação, no campo acadêmico do Master; e especificamente nos seguintes âmbitos: aquisição de segundas línguas, fatores individuais na aprendizagem, criação e avaliação de materiais e recursos didáticos, bases metodológicas e modos de condução de aula.

· Titulação

Ao finalizar o Programa com êxito, o aluno receberá o Título de Master Universitario em Linguística Aplicada ao Ensino do Inglês como Língua Estrangeira expedido pela universidade pela qual se matriculou com o patrocínio da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Opiniões

0.0
Não avaliado
Avaliação do curso
100%
O recomendam
4.5
excelente
Avaliação do Centro

Opiniões sobre este centro

Ainda não existem comentários sobre esse curso
* Opiniões recebidas pela Emagister e iAgora

Êxitos alcançados por este centro

2019

Como podes conseguir o selo CUM LAUDE?

Todos os cursos estão atualizados

A avaliação média é superior a 3,7

Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses

Este centro está há 0 anos na Emagister.

O que se aprende nesse curso?

Language
Learning strategies
Strategies
Community
English
Language learning
Language Skills
Teaching Pronunciation
Pronunciation

Programa

Plano de estudos

A: APPLIED LINGUISTICS IN LANGUAGE TEACHING
  • Approaches to Language in the Classroom
  • Observation and Research in the Language Classroom
  • Learning Strategies
  • Assessment and Testing in the Classroom
  • English in the Community
  • Computer Assisted Language Learning (CALL)
B: TEACHING ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE
  • Developing Language Skills in the Classroom
  • Content & Language Integrated Learning
  • Teaching English through Translation
  • Tasks & Projects
  • Teaching Pronunciation
  • Teaching Pronunciation

Os usuários que se interessaram por esse curso também procuraram...
Ver mais