Master em Empreendedorismo Digital

Mestrado

Online

3 500 €

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Metodologia

    Online

  • Horário de aulas

    450h

A Master em Empreendedorismo Digital é um programa único, inovador e multidisciplinar voltado para ajudar aquelas pessoas com um espírito empreendedor e que querem iniciar um novo projeto empresarial.

A criação de novas empresas, análise do modelo de negócios, estratégia de marketing e as técnicas de comercialização e lançamento de produtos serão as áreas estudadas neste programa, através de uma abordagem prática e rápida, onde será possível analisar os resultados e fazer melhorias ou adaptações no lançamento de produtos/serviços no mercado.

O objetivo principal da Master em Empreendedorismo Digital é proporcionar ao empreendedor um passo a passo para transformar uma idéia ou projeto em uma StartUp ou converter uma StartUp em uma Scale-ups.

O empreendedorismo, a inovação, a ética e a sustentabilidade serão os valores adicionais que a IEBS oferece aos alunos através das áreas de Inovação e Ética da escola, preparando os alunos em todos os âmbitos necessários para ser um líder dentro das empresas do século XXI.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições encerradas

A ter em conta

O que vou aprender?
Ao terminar a Master em Empreendedorismo Digital Media você será perfeitamente capaz de:
Dar os primeiros e mais importantes passos para criar sua própria empresa.
Realizar um plano de negócios e apresentá-lo aos possíveis inversores.
Utilizar as melhores técnicas para empreender de forma rápida e inovadora.
Melhorar ou conduzir uma mudança estrutural dentro de uma empresa existente.
Analisar projetos empresariais inovadores.
Preparar os orçamentos chaves de uma nova empresa.

A Master em Empreendedorismo Digital é especificamente direcionado aos seguintes perfis:
Empreendedores que querem melhorar a sua formação para iniciar seus próprios projetos de negócios.
Empresários ou futuros empresários que querem ter um perfil mais empreendedor, deixando de ser chefes e passando a ser líderes dentro das suas empresas ou negócios.
Gestores que querem incorporar processos de inovação e mudanças estruturais em suas empresas.
Gestores de PME, jovem empreendedores e recém-formados que querem ampliar seus conhecimentos em um aspecto fundamental que não oferece nenhuma das escolas de negócios tradicionais: aprender a empreender.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Retail
  • Empreendedorismo digital
  • Startup
  • Modelo de Negócio
  • Design thinking
  • Problem Solving
  • Agile & Scrum
  • Implantação
  • Comercialização
  • Vendas

Programa

A Pós-graduação em Empreendedorismo Digital está organizada da seguinte maneira:<br>Módulo 1. Lean Startup<br><br>Lean Startup e Customer Development I<br>Customer Development II e Modelo de Negócio<br>Produto Mínimo Viável<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 2. Desenvolvimento Ágil de Produtos<br><br>Design Thinking<br>Problem Solving<br>Agile & Scrum<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 3. Marketing<br><br>Marketing: Estratégias e ferramentas para o sucesso<br>Direção de marketing na empresa: Implantação do plano de marketing<br>Distribuição / Retail / Implantação<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 4. Clientes e Comercialização<br><br>Sales Principais<br>Técnicas de venda, negociação, apresentação e storytelling<br>Planos de Vendas e Distribuição<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 5. Marketing PULL<br><br>Inbound marketing: Marketing+Publicidade. A arte de atrair os clientes.<br>Marketing de Atração<br>Marketing de Automatização<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 6. Marketing PUSH<br><br>Marketing Interativo<br>e- Commerce<br>Mobile Marketing<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 7. Analítica e UX<br><br>Business Analytics<br>Modelos de gestão data driven e BI<br>Customer Experience<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Módulo 8. Lançamento<br><br>Growth Strategy<br>Growth Hacking<br>Sales Hacking<br>Caso Prático<br>Masterclass: Casos I<br>Projeto Final de Pós-graduação<br><br>Para concluir a sua formação, é necessário realizar um Trabalho ou Projeto de Conclusão de Curso.<br><br>* O programa do curso pode sofrer modificações para atualização e melhora.

Master em Empreendedorismo Digital

3 500 €