Marketing Turístico

Em Bragança

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Bragança

  • Duração

    3 Semestres

Descrição

Transmitir um conjunto de competências técnico-científicas que permitam alavancar o exercício da atividade na área do marketing turístico ao nível empresarial, organizacional e científico.
Fomentar uma atitude proactiva e crítica relativa às componentes estratégicas e operacionais do marketing turístico capacitando os alunos para a deteção de oportunidades e desenvolvimento de propostas inovadoras capazes de lhes dar resposta. Dar a conhecer as melhores práticas de marketing turístico bem como os mais atuais desenvolvimentos teóricos da área. Capacitar os alunos para a investigação científica. Turismo e Marketing.

O curso de mestrado em Marketing Turístico é orientado a recém diplomados em turismo, gestão ou marketing , quadros da administração pública e profissionais a exercerem atividade privada com ligação ao sector económico do turismo e que identifiquem nesta formação uma oportunidade para acrescentar conhecimento e competências às suas formações de base, numa perspetiva de aprendizagem ao longo da vida, em consonância com as dinâmicas civilizacionais que caracterizam os dias de hoje. A formação é vocacionada para posições executivas de empresas do sector turístico, lazer ou marketing, para gestores de projetos turísticos de forma individual ou parceria, para a promoção turística de destinos ou produtos.

Instalações

Localização

Início

Bragança (Braganca)
Ver mapa
Campus de Santa Apolónia, 5300253

Início

Inscrições abertas

A ter em conta

O grau de mestre em Marketing Turístico é conferido aos alunos que demonstrem ter, nesta área, a capacidade de: a) desenvolver e aprofundar os conhecimentos adquiridos ao nível do 1.º ciclo, por forma a alcançar desenvolvimentos e aplicações originais, em muitos casos em contexto de investigação; b) aplicar os seus conhecimentos e a sua capacidade de compreensão e de resolução de problemas em situações novas e não familiares, em contextos alargados e multidisciplinares, ainda que relacionados com a sua área de estudo; c) integrar conhecimentos, lidar com questões complexas, desenvolver soluções ou emitir juízos em situações de informação limitada ou incompleta, incluindo reflexões sobre as implicações e responsabilidades éticas e sociais que resultem dessas soluções e desses juízos ou os condicionem; d) comunicar as suas conclusões, e os conhecimentos e raciocínios a elas subjacentes, quer a especialistas, quer a não especialistas, de uma forma clara e sem ambiguidades; e) desenvolver competências que lhes permitam uma aprendizagem ao longo da vida, de um modo fundamentalmente auto-orientado ou autónomo.

Podem candidatar-se ao 2.º ciclo de estudos os titulares de grau de licenciado ou equivalente, os titulares de um grau académico superior estrangeiro e os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional relevante, conforme consta da descrição do Sistema de Ensino Superior Português, disponibilizada pelo NARIC.

Mestrado em Marketing Turístico. Título de Mestre.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Somente publicamos o teu nome e pergunta

Matérias

  • Turismo
  • Marketing Turístico
  • Marketing
  • Marketing em Organizações Turísticas
  • Organizações Turísticas
  • Comunicação em Turismo
  • Inovação em Turismo
  • Marketing Digital aplicado ao Turismo
  • Mercado turístico
  • Marketing Digital

Programa

PLANO DE ESTUDOS:
  • Comportamento do Consumidor Turístico
  • Marketing em Organizações Turísticas
  • Metodologia de investigação
  • Internacionalização em Turismo
  • Comunicação em Turismo
  • Inovação em Turismo
  • Marketing Digital aplicado ao Turismo
  • Seminário
  • Dissertação/Trabalho de Projeto/Estágio

Marketing Turístico

Preço para verificar