Marketing e Negócios Internacionais
Mestrado
Online
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Duração
2 Anos
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Envio de material didático
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
O mestrado em marketing e negócios internacionais foi projetado para se poder integrar numa formação do segundo ciclo em Marketing e Negócios Internacionais no seguimento das licenciaturas em Marketing e Negócios Internacionais e de Gestão de Empresas - ramo de Marketing. Este mestrado deverá fornecer uma sólida formação na área do marketing e negócios internacionais.
Poderão frequentar o mestrado os titulares de licenciaturas de outras áreas, que não possuam conhecimentos sólidos de marketing e gestão Comercial. Para permitir a frequência do curso a alunos sem formação base na área do marketing e gestão comercial, propõe-se a frequência de duas unidades curriculares opcionais, que visam dotar os futuros alunos do mestrado com os fundamentos de marketing e de gestão comercial, que serão ministradas no mês anterior ao início das aulas do mestrado.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
O mestrado em marketing e negócios internacionais visa assegurar ao estudante uma especialização avançada de natureza profissional no donínio do marketing e dos negócios internacionais. A aposta numa formação teórica aprofundada, em conjugação com a componente prática, tem como finalidade proporcionar ao estudante uma formação profissional qualificada.
A formação da parte letiva visa proporcionar conhecimentos multidisciplinares, embora dirigidos para a área de estudos predominante (marketing e negócios internacionais), facilitando o desempenho de um profissiona de marketing no contexto empresarial tanto nacional como internacional.
Opiniões
Matérias
- Risco-País
- Análise
- Exploratória
- Análise Exploratória
- Competitividade
- Estratégia
- Negócios internacionais
- Marketing Digital
- Marketing Internacional
- Económica
- Comportamento
- Consumidor
- Database Marketing
- Gestão da Marca
- Marketing Research
Programa
- Análise do Risco-País 5.00
- Análise Exploratória de Dados 5.00
- Estratégia e Competitividade 5.00
- Gestão Comercial em Negócios Internacionais 5.00
- Marketing Digital 5.00
- Marketing Internacional 5.00
- Análise Económica do Comportamento do Consumidor 5.00
- Database Marketing 5.00
- Gestão da Marca 5.00
- Marketing Research 5.00
- Novas Tendências em Marketing e Negócios Internacionais 5.00
- Opção - 1º ano, 2º sem Mestrado MNI 5.00
- Grupo de Opção - Parte não lectiva Mestrado MNI 60.00
- Parte Não Lectiva do Mestrado 60.00
Marketing e Negócios Internacionais