Licenciatura

Em Bragança

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Bragança

  • Duração

    3 Anos

O perfil do programa de estudos compreende o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico e do saber de natureza profissional nas áreas de estudos de Economia e Gestão, Marketing, Ciências da Comunicação. Economia e Gestão, Marketing, Ciências da Comunicação.

Instalações

Localização

Início

Bragança
Ver mapa
Campus de Santa Apolónia, 5300253

Início

Consultar

A ter em conta

O curso de Marketing forma técnicos conhecedores de comportamentos, comunicativos, persuasivos e cooperantes quando em equipas interdisciplinares, para além de possuidores de bons conhecimentos de Tecnologias de Informação e Comunicação, preparando-os com ferramentas que lhes permitem perceber o seu entorno e delinear planos de acção. Entre as competências a adquirir encontram-se as vendas, a assistência pós-venda, o merchandising, as promoções, a fixação de preços, os estudos de mercado, o lançamento de novos produtos, apenas para citar alguns exemplos.

Os estudantes podem candidatar-se ao 1.º ciclo de estudos através do regime geral de acesso, dos regimes especiais de acesso e de concursos especiais, conforme consta da descrição do Sistema de Ensino Superior Português, disponibilizada pelo NARIC e apresentada na secção 8 do Suplemento ao Diploma. Podem candidatar-se, através de concurso nacional, os estudantes que obtenham uma classificação mínima de 95 pontos (numa escala de 0 a 200) numa das seguintes provas nacionais de ingresso: Economia ou Matemática Aplicada às Ciências Socia

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Informática Aplicada ao Marketing
  • Marketing B2B
  • Marketing Mix
  • Marketing Online
  • Comportamento do Consumidor
  • Marketing de Serviços
  • Direito do Marketing
  • Multimédia
  • Merchandising

Programa

PLANO DE ESTUDOS:

  • Fundamentos de Marketing
  • Informática Aplicada ao Marketing
  • Ingles Técnico e Comercial
  • Introdução a Gestão
  • Matemática
  • Comportamento do Consumidor
  • Comunicação em Marketing
  • Economia
  • Marketing de Serviços
  • Noçoes Gerais de Contabilidade
  • Estatística Aplicada ao Marketing
  • Estudos de Mercado
  • Gestao de Produtos e Marcas
  • Pricing
  • Publicidade e Relações Públicas
  • Analise de Dados
  • Comunicação Visual e Design
  • Direito do Marketing
  • Gestao de Vendas e Negociação
  • Multimédia
  • Distribuiçao e Merchandising
  • Gestao da Informaçao de Marketing
  • Marketing Business-to-Business
  • Marketing Digital
  • Marketing Estrategico
  • Estagio/Projeto
  • Inovaçao e Empreendedorismo
  • Marketing Internacional
  • Seminarios de Marketing

Marketing

Preço para verificar