Marketing
Licenciatura
Em Bragança

Descrição
-
Tipologia
Licenciatura
-
Local
Bragança
-
Duração
3 Anos
O perfil do programa de estudos compreende o desenvolvimento do conhecimento técnico-científico e do saber de natureza profissional nas áreas de estudos de Economia e Gestão, Marketing, Ciências da Comunicação. Economia e Gestão, Marketing, Ciências da Comunicação.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
O curso de Marketing forma técnicos conhecedores de comportamentos, comunicativos, persuasivos e cooperantes quando em equipas interdisciplinares, para além de possuidores de bons conhecimentos de Tecnologias de Informação e Comunicação, preparando-os com ferramentas que lhes permitem perceber o seu entorno e delinear planos de acção. Entre as competências a adquirir encontram-se as vendas, a assistência pós-venda, o merchandising, as promoções, a fixação de preços, os estudos de mercado, o lançamento de novos produtos, apenas para citar alguns exemplos.
Os estudantes podem candidatar-se ao 1.º ciclo de estudos através do regime geral de acesso, dos regimes especiais de acesso e de concursos especiais, conforme consta da descrição do Sistema de Ensino Superior Português, disponibilizada pelo NARIC e apresentada na secção 8 do Suplemento ao Diploma. Podem candidatar-se, através de concurso nacional, os estudantes que obtenham uma classificação mínima de 95 pontos (numa escala de 0 a 200) numa das seguintes provas nacionais de ingresso: Economia ou Matemática Aplicada às Ciências Socia
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Informática Aplicada ao Marketing
- Marketing B2B
- Marketing Mix
- Marketing Online
- Comportamento do Consumidor
- Marketing de Serviços
- Direito do Marketing
- Multimédia
- Merchandising
Programa
- Fundamentos de Marketing
- Informática Aplicada ao Marketing
- Ingles Técnico e Comercial
- Introdução a Gestão
- Matemática
- Comportamento do Consumidor
- Comunicação em Marketing
- Economia
- Marketing de Serviços
- Noçoes Gerais de Contabilidade
- Estatística Aplicada ao Marketing
- Estudos de Mercado
- Gestao de Produtos e Marcas
- Pricing
- Publicidade e Relações Públicas
- Analise de Dados
- Comunicação Visual e Design
- Direito do Marketing
- Gestao de Vendas e Negociação
- Multimédia
- Distribuiçao e Merchandising
- Gestao da Informaçao de Marketing
- Marketing Business-to-Business
- Marketing Digital
- Marketing Estrategico
- Estagio/Projeto
- Inovaçao e Empreendedorismo
- Marketing Internacional
- Seminarios de Marketing
Marketing