Manutenção industrial

Curso de Especialização Tecnológica (CET)

Em Setúbal

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso de Especialização Tecnológica (CET)

  • Local

    Setúbal

  • Início

    Datas a escolher

Técnicos de Manutenção com as competências adequadas para assegurar e melhorar a disponibilidade, a fiabilidade, o desempenho e o tempo de vida dos equipamentos industriais são recursos cada vez mais procurados e valorizados pelas empresas. Isto porque a melhoria da qualidade dos produtos e dos serviços, o aumento da produtividade e a redução dos prazos e dos custos de fabrico são diretamente dependentes da forma como a Manutenção é gerida nas empresas. Constituído por um corpo docente com larga experiência profissional e académica, o CTeSP de Manutenção Industrial (MI) permite que os estudantes adquiram conhecimentos e competências que permitam a sua rápida integração no mercado de trabalho, servindo de base a um maior e melhor desenvolvimento profissional e pessoal.

Instalações

Localização

Início

Setúbal
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

O CTeSP de MI pretende desenvolver competências que permitam planear, realizar, analisar e implementar metodologias, programas, procedimentos e/ou ações de manutenção nos equipamentos industriais. Como complemento são desenvolvidos conhecimentos em áreas que estão diretamente relacionadas com a gestão da manutenção e que contribuem para melhorar a performance das organizações industriais e de serviços.

O CTeSP em Manutenção Industrial da ESTSetúbal/IPS é um curso superior profissional numa área em crescimento e cada vez mais valorizada a nível industrial. Para além da Manutenção Industrial ser uma atividade transversal a todos os setores da atividade económica, com um nível de empregabilidade significativo, permite o ingresso nos cursos de licenciatura da ESTSetúbal/IPS com regimes de acesso muito favoráveis. Outro fator distintivo deste curso é o de assegurar um elevado número de creditações caso prossiga estudos nos cursos de Licenciatura de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores ou de Engenharia Mecânica.

O CTeSP em Manutenção Industrial da ESTSetúbal/IPS é um curso superior profissional numa área em crescimento e cada vez mais valorizada a nível industrial. Para além da Manutenção Industrial ser uma atividade transversal a todos os setores da atividade económica, com um nível de empregabilidade significativo, permite o ingresso nos cursos de licenciatura da ESTSetúbal/IPS com regimes de acesso muito favoráveis . Outro fator distintivo deste curso é o de assegurar um elevado número de creditações caso prossiga estudos nos cursos de Licenciatura de Engenharia Eletrotécnica e...

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa





Desenho Técnico
Desenho Técnico

Equipamentos e Avarias
Inglês Técnico
Materiais
Sistemas de Qualidade Ambiente e Segurança
Elementos de Matemática II
Eletrotecnia
Mecânica dos Fluidos
Mecânica Geral
Organização da Manutenção Industrial
Órgãos de Máquinas


Equipamentos e Esquemas Elétricos
Gestão de Empresas e Comportamento Organizacional
Lubrificação
Manutenção Condicionada
Tecnologia Mecânica I
Estágio
Imprimir

Manutenção industrial

Preço para verificar