Licenciatura em comunicação empresarial (pós-laboral)

Licenciatura

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Porto

  • Início

    Datas a escolher

Na licenciatura em Comunicação Empresarial pretende-se formar futuros profissionais para exercerem atividade prioritariamente ao nível estratégico e tático em áreas que reconhecidamente são fulcrais para a afirmação das organizações e instituições.
oConsciencializar os estudantes da importância da opinião pública sobre os contributos da empresa para o país e comunidade em que atua, bem como para o bem estar psicossocial da comunidade e dos indivíduos;
oDotar os estudantes de/do:
conhecimentos aprofundados ao nível da comunicação nas/das empresas, capacitando-os profissionalmente para a realização de tarefas de administração e gestão adequadas ao mercado globalizado e fortemente competitivo da atualidade;
ferramentas que lhes permitam saber fortalecer a credibilidade de todas as informações que emitem;
capacidade de obter reconhecimento positivo e boa vontade dos diversos setores da opinião publica;
saber fomentar informações favoráveis nos órgãos de comunicação social;
conhecimento e domínio dos estímulos de ativação da motivação e desempenho dos colaboradores;
saber divulgar informações sobre a empresa aos diferentes stakeholders;
conhecimento de ferramentas estratégicas e operacionais para fortalecerem a imagem da empresa junto dos seus diversos públicos;
saber contribuir de forma organizada e sistematizada para a credibilidade e reputação da empresa;
saber fomentar a responsabilidade social na empresa;
saber ler e interpretar os indicadores dos mercados.
Estes objetivos encontram-se totalmente integrados na missão da unidade orgânica a qual refere explicitamente que: O ISCAP é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais. (in

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Introdução à Gestão
Teoria da Comunicação
Informática Aplicada à Comunicação Empresarial
Metodologias de Investigação Aplicadas à Comunicação Empresarial
Métodos Quantitativos
Inglês Empresarial I
Língua de Negócios I - Língua de Negócios I - Francês
Língua de Negócios I - Língua de Negócios I - Alemão
Língua de Negócios I - Língua de Negócios I - Russo
Língua de Negócios I - Língua de Negócios I - Espanhol
Inglês Empresarial II
Semiótica da Comunicação
Fundamentos de Economia e Contabilidade
Comunicação Estratégica
Gestão das Organizações
Noções Fundamentais de Direito
Língua de Negócios II - Língua de Negócios II - Russo
Língua de Negócios II - Língua de Negócios II - Alemão
Língua de Negócios II - Língua de Negócios II - Francês
Língua de Negócios II - Língua de Negócios II - Espanhol
Inglês Empresarial III
Direito Comercial e da Publicidade
Criatividade em Comunicação Empresarial
Identidade, Imagem e Reputação
Língua de Negócios III - Língua de Negócios III - Russo
Língua de Negócios III - Língua de Negócios III - Alemão
Língua de Negócios III - Língua de Negócios III - Espanhol
Língua de Negócios III - Língua de Negócios III - Francês
Estruturação do Discurso Empresarial
Fundamentos de Marketing
Comunicação Interna
Comunicação Pública
Comunicação Internacional Multimodal
Pesquisa e Análise de Mercados
Língua de Negócios IV - Língua de Negócios IV - Alemão
Língua de Negócios IV - Língua de Negócios IV - Russo
Língua de Negócios IV - Língua de Negócios IV - Espanhol
Língua de Negócios IV - Língua de Negócios IV - Francês
Desenvolvimento de Conteúdos Gráficos e Digitais
Fundamentos de Marketing Digital
Ferramentas de Comunicação Digital
Psicossociologia de Consumidor
Gestão e Ativação de Marca
Gestão de Redes Sociais
Técnicas de Relações Públicas
Oficina de Comunicação Empresarial
Retórica e Argumentação
Estratégia Empresarial
Gestão de Projetos Publicitários
Relações Com Os Meios de Comunicação Social e Comunicação de Crise
Ética e Deontologia da Comunicação
Estágio Curricular/projeto Profissional/monografia - Monografia
Estágio Curricular/projeto Profissional/monografia - Estágio Curricular
Estágio Curricular/projeto Profissional/monografia - Projeto Profissional

Licenciatura em comunicação empresarial (pós-laboral)

Preço para verificar