Universidade da Madeira

Licenciatura em Comunicação, Cultura e Organizações

Universidade da Madeira
Online

Preço para verificar
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Licenciatura
Metodologia Online
  • Licenciatura
  • Online
Descrição

Os licenciados deste curso terão capacidades para exercer funções como: assessoria de direção; assessoria cultural; assessoria de comunicação; assessoria de administração, secretariado e atendimento; jornalismo; relações públicas; marketing e publicidade; audiovisual e médios interativos; crítica de cinema e guionismo; artes, mediação e espetáculo consultadoria; ensino e investigação; comunicação nas empresas.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização

Online
Início
Localização
Online

A ter em conta

· Público alvo

Este curso é especialmente dirigido a quem ambiciona desenvolver o seu conhecimento e sentido crítico nas áreas da história, comunicação e cultura. Podem candidatar-se a este curso os alunos que se candidatem através do Concurso Nacional de Acesso e tenham aprovação a uma das provas de ingresso exigidas. Os candidatos poderão ainda ingressar através dos regimes de mudança de instituição/curso, através de um dos Concursos Especiais em vigor ou através do Estatuto de Estudante Internacional.

· O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Psicologia Social
Problemática das Religiões
Psicologia das Organizações
Cultura Portuguesa Contemporânea
Estudos Políticos
Empreendedorismo
Assessoria de Comunicação
Comunicação Visual Digital
Psicológicas da Família
Processamento de Imagem

Programa

1º ANO

1º SEMESTRE

Introdução à Economia

Optativa Grupo B

Optativa Grupo A

Noções de Contabilidade e de Análise Financeira

2º SEMESTRE

Estudos de Comunicação

Optativa Grupo D

Optativa Grupo C

Teorias da Retórica e Argumentação

OPTATIVAS GRUPO A : Alemão A1.1, Francês A1.1, Inglês B1.1, Latim A1.1

OPTATIVAS GRUPO B : Introdução às Ciências Empresariais

OPTATIVAS GRUPO C : Alemão A1.2, Francês A1.2, Inglês B1.2, Latim A1.2

OPTATIVAS GRUPO D : Civilizações e Culturas Clássicas

2º ANO

1º SEMESTRE

Pragmática da Comunicação

Estudos Europeus

Optativa Grupo E

Análise do Discurso Mediático

2º SEMESTRE

Comportamento Organizacional

Estatística para as Ciências Sociais

Optativa Grupo F

Processamento de Imagem, Fotografia e Vídeo Digitais

OPTATIVAS GRUPO E : Alemão A1.1, Alemão A2.1, Francês A1.1, Francês A2.1, Inglês B1.1, Inglês B2.1, Latim A1.1, Latim A2.1

OPTATIVAS GRUPO F : Perspetivas Culturais e Psicológicas da Família

3º ANO

1º SEMESTRE

Comunicação Visual Digital

Marketing

Optativa Grupo G

Assessoria de Comunicação

2º SEMESTRE

Empreendedorismo

Estudos Políticos

Optativa Grupo H

Cultura Portuguesa Contemporânea

OPTATIVAS GRUPO G : Intercultural Communication (level B), Literatura, Cultura e Media, Psicologia das Organizações

OPTATIVAS GRUPO H : Introdução ao Direito, Problemática das Religiões, Psicologia Social


Compare para escolher melhor:
Ver mais