International MBA
Mestrado
Online
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
Suprimos aqueles executivos e diretores com uma visão integrada, transversal e global com os melhores conhecimentos em direção e administração de empresas, trabalhando com as principais ferramentas de gestão, fortalecendo habilidades e competências dentro da organização.
Em um contexto com mercados cada vez mais competitivos, oferecemos uma formação estratégica e global no marco empresarial, promovendo ainda a excelência na alta direção e o desenvolvimento de habilidades de liderança.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Potencializar e desenvolver suas capacidades diretivas
Gerir eficazmente as diferentes áreas de gestão empresarial
Fortalecer seus conhecimentos na gestão empresarial
Desenvolver habilidades diretivas essenciais para a toma de decisões com autonomia e empreendimento.
Prover de uma visão compreensiva e integral da gestão e do papel da companhia no ambiente que a rodeia, conhecendo a natureza global dos negócios e diferenciando responsabilidades para cada departamento.
Oferecer aos estudantes um ponto de vista desde a empresa, dentro de um sistema complexo e de mudanças constantes que se adaptam à realidade do ambiente.
Contribuir na formação de futuros diretores de empresas, proporcionando aos participantes uma base técnica de gestão geral da empresa e conhecimentos específicos para gestão de negócios internacionais.
De forma transversal o International MBA dirige-se a executivos, managers intermédios, empresários e empreendedores com experiência profissional que procura acelerar sua carreira dentro ou fora da empresa internacional, desenvolvendo suas competências e habilidades de gestão em ambientes de negócios dinâmicos e com uma vocação marcada a expansão do negócio.
Possuir formação Superior ou Técnica, Licenciatura, Diploma ou outro título equivalente. Ser estudante de uma licenciatura ou de estudos superiores equivalentes. Trabalhadores com projeção profissional na posição desempenhada. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em International MBA.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate.
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre a Pós-graduação.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Contabilidade
- Empresa Exportação
- Supply chain
- PNL
- Coaching
- Recursos Humanos
- Direção de empresas
- Direção financeira
- Estratégia comercial
- Estratégia Empresarial
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Gabrielle Kiatkoski
Especialista em Análise Técnica de Mercados Financeiros.
Programa
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Estudo de caso
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Estudo de caso
BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
Módulo 16. Análise Econômica Financeira
Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
Módulo 21. Planificação Financeira
Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
Módulo 23. Estudo de caso
BLOCO 4. GESTÃO DE PESSOAS E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 24. Equipes de Trabalho: Aspectos Contextuais
Módulo 25. Dirigir/Gerir uma Equipe de Trabalho
Módulo 26. Empoderamento: Conseguir o Melhor da Equipe e Colaboradores
Módulo 27. Dirigir a Equipe com Eficácia: Estratégias
Módulo 28. Estudo de caso
BLOCO 5. COACHING
Módulo 29. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 30. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 31. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 32. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 33. Estudo de caso
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
Módulo 34. Introdução à PNL
Módulo 35. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 36. Sistemas representacionais, acessos oculares, empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 37. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 38. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 39. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 40. Estudo de caso
BLOCO 7. SUPPLY CHAIN MANAGEMENT
Módulo 41. Introdução à Logística
Módulo 42. Os Meios de Transporte
Módulo 43. Incoterms 2010
Módulo 44. Comércio Exterior
Módulo 45. Alfândegas e Documentação Comercial
Módulo 46. Logística do Século XXI
Módulo 47. Setor Logístico Espanhol
Módulo 48. Estudo de caso
BLOCO 8. ASSESSORAMENTO LABORAL EM RH INTERNACIONAL
Módulo 49. Introdução a Assessoria Laboral em RH
Módulo 50. Segurança Social
Módulo 51. O Contrato de Trabalho
Módulo 52. Prevenção dos Riscos Laborais
Módulo 53. Estudo de caso
BLOCO 9. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
Módulo 54. Introdução ao Imposto de Sociedades
Módulo 55. O Imposto de Sociedades em Espanha
Módulo 56. Tributação Mundial dos Lucros
Módulo 57. Estudo de caso
BLOCO 10. MARKETING
Módulo 58. Marketing Estratégico
Módulo 59. Marketing
Módulo 60. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 61. Promoções de Vendas
Módulo 62. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 63. Preços
Módulo 64. Estudo de caso
BLOCO 11. COMÉRCIO INTERNACIONAL
Módulo 65. Introdução ao Comércio Internacional
Módulo 66. Teoria Econômica Internacional
Módulo 67. Organismos e Instituições
Módulo 68. Documentação no Comércio Internacional
Módulo 69. Incoterms
Módulo 70. A Origem da Mercadoria
Módulo 71. Importação
Módulo 72. Exportação
Módulo 73. Alvará de Alfândega da Mercadoria
Módulo 74. Os Direitos Antidumping, o Imposto de Valor Acrescentado (IVA) e os Impostos Especiais.
Módulo 75. Estudo de caso
BLOCO 12. A INTERNACIONALIZAÇÃO MULTILATERAL
Módulo 76. Os Projetos dos Organismos Multilaterais de Desenvolvimento
Módulo 77. A Participação nos Projetos Multilaterais de Desenvolvimento
Módulo 78. Aquisições
Módulo 79. Projeto de Assistência Técnica
Módulo 78. Avaliação, Adjudicação, Negociação e Assinatura do Contrato
Módulo 81. Gestão do Projeto
Módulo 82. Estudo de caso
BLOCO 13. PLANEJAMENTO DE PROJETOS
Módulo 83. Planejamento na Empresa
Módulo 84. Planejamento de Alcance
Módulo 55. Planejamento de Tempo
Módulo 86. Planejamento de Recursos
Módulo 87. Planejamento de Custos
Módulo 88. Estudo de caso
BLOCO 14. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 89. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 90. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 91. Comunicação e Transparência
Módulo 92. Âmbitos de Atuação
Módulo 93. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 94. Medição da RSC
Módulo 95. Estudo de caso
International MBA