People and Skills

Inglês de Negócios

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Em Lisboa

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Informação importante

Tipologia Curso
Nível Intermediário
Local Lisboa
Duração Flexível
  • Curso
  • Intermediário
  • Lisboa
  • Duração:
    Flexível
Descrição

A aprendizagem de uma língua estrangeira é um espaço potencial de expressão que serve as relações interpessoais e as realizações de interacção social. A formação profissional em Inglês de Negócios é a melhor forma para se preparar para o atendimento ao público de uma forma eficaz, de aprofundar a língua em termos de negociação e de atingir objectivos específicos de forma personalizada, utilizando com confiança e fluência a linguagem técnica da vossa área profissional em Inglês. Desta forma pode socializar com os seus parceiros de
negócio estrangeiros de forma fluente e confiante construindo fortes relações pessoais e passando uma imagem profissional e eficiente.

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A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Pretende-se que no final do curso os formandos tenham desenvolvido competências para a utilização específica do inglês de negócios no seu local de trabalho, que sejam capazes de: aplicar a linguagem específica a um número de situações sociais e profissionais formais e informais; melhorem as competências na comunicação oral, em reuniões, debates, apresentações, ao telefone e em contactos sociais, e escrita ao elaborar pequenos memos, faxes, cartas, email e relatórios e revejam e/ou consolidem estruturas e funções gramaticais específicas do inglês de negócios.

· Público alvo

Este curso é essencial a Presidentes/ Administradores, Directores Gerais, Directores de Marketing e Comerciais, Responsáveis e Técnicos de Comunicação e Responsáveis de Área.

· Requisitos

Profissionais que exerçam funções no âmbito das quais seja necessário ter conhecimentos de língua inglesa, na vertente empresarial.

Perguntas & Respostas

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O que se aprende nesse curso?

Counting
Identification
Likes
Daily
Writing
Reports
Letters
Memos
Grammar
Telephone Skills

Programa

Conteúdos Programáticos

Módulo I
  • Introducing yourself and others;
  • Identifying and counting objects;
  • Personal identification;
  • Talking about possession;
  • Talking about what people are doing;
  • Likes and dislikes;
  • Describing people and things;Daily routine;
  • Likes and dislikes;
  • Writing E-mails, Memos, Letters and Reports;
  • Basic Telephone Skills
  • Grammar.
Módulo II
  • Meeting People;
  • Business writing;
  • Buying and selling;
  • Daily routine (work context);
  • Meetings;
  • Marketing;
  • Complaints / Excuses;
  • Traveling;
  • Grammar
Módulo III
  • Telephone Skills;
  • Business Meetings and Negotiations;
  • Effective Presentations;
  • Socializing;
  • Simulations/role-playing

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