Inglês de Negócios
Curso
Em Lisboa

Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Duração
Flexível
A aprendizagem de uma língua estrangeira é um espaço potencial de expressão que serve as relações interpessoais e as realizações de interacção social. A formação profissional em Inglês de Negócios é a melhor forma para se preparar para o atendimento ao público de uma forma eficaz, de aprofundar a língua em termos de negociação e de atingir objectivos específicos de forma personalizada, utilizando com confiança e fluência a linguagem técnica da vossa área profissional em Inglês. Desta forma pode socializar com os seus parceiros de
negócio estrangeiros de forma fluente e confiante construindo fortes relações pessoais e passando uma imagem profissional e eficiente.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Pretende-se que no final do curso os formandos tenham desenvolvido competências para a utilização específica do inglês de negócios no seu local de trabalho, que sejam capazes de: aplicar a linguagem específica a um número de situações sociais e profissionais formais e informais; melhorem as competências na comunicação oral, em reuniões, debates, apresentações, ao telefone e em contactos sociais, e escrita ao elaborar pequenos memos, faxes, cartas, email e relatórios e revejam e/ou consolidem estruturas e funções gramaticais específicas do inglês de negócios.
Este curso é essencial a Presidentes/ Administradores, Directores Gerais, Directores de Marketing e Comerciais, Responsáveis e Técnicos de Comunicação e Responsáveis de Área.
Profissionais que exerçam funções no âmbito das quais seja necessário ter conhecimentos de língua inglesa, na vertente empresarial.
Opiniões
Matérias
- Counting
- Identification
- Likes
- Daily
- Writing
- Reports
- Letters
- Memos
- Grammar
- Telephone Skills
Programa
Módulo I
- Introducing yourself and others;
- Identifying and counting objects;
- Personal identification;
- Talking about possession;
- Talking about what people are doing;
- Likes and dislikes;
- Describing people and things;Daily routine;
- Likes and dislikes;
- Writing E-mails, Memos, Letters and Reports;
- Basic Telephone Skills
- Grammar.
- Meeting People;
- Business writing;
- Buying and selling;
- Daily routine (work context);
- Meetings;
- Marketing;
- Complaints / Excuses;
- Traveling;
- Grammar
- Telephone Skills;
- Business Meetings and Negotiations;
- Effective Presentations;
- Socializing;
- Simulations/role-playing
Inglês de Negócios