Universidade Europeia

Hospitality & Tourism Management

Universidade Europeia
Online

Para verificar
Ou preferes ligar para o centro agora?
80820... Ver mais

Informação importante

Tipologia Licenciatura
Metodologia Online
Duração Flexível
Início Datas a escolher
  • Licenciatura
  • Online
  • Duração:
    Flexível
  • Início:
    Datas a escolher
Descrição

Se queres uma carreira em Hospitalidade e Turismo, escolhe uma instituição de ensino superior que, com mais de 170 parcerias, é líder neste campo. A licenciatura em Gestão de Hotelaria e Turismo é o único diploma em Portugal nesta área que é inteiramente lecionado em Inglês, para abrir novos horizontes. Também é o primeiro a apresentar as últimas tendências em turismo e hospitalidade, abrangendo temas essenciais, como turismo de luxo, desporto e cuidados de saúde. Este programa está focado no desenvolvimento de habilidades estratégicas e operacionais envolvendo toda a cadeia de valor, logística, operações, finanças e transações digitais.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização
Datas a escolher
Online
Início Datas a escolher
Localização
Online

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Doutoramento
Turismo
Membro
Berkeley
California
Galardoado
Network
Certificada
Primeiro
Organizations

Programa

Coordenador do Curso

Possui um Doutoramento em Turismo da Universidade de Aveiro.
Desenvolveu atividades de investigação no RPTM da PennState University, PA, USA, na Universidade da California, Berkeley, USA e na Universidade de Siena, em Itália.
É membro do projeto European Village Network que foi galardoado, em 2007, com o "UNWTO Ulysses prize for innovation in Tourism award for non-profit organizations (NGO, Civil Society)" da Rota Dark Sky Alqueva certificada pela UNWTO e pela UNESCO como o primeiro “STARLIGHT tourist place” do mundo que foi, também, galardoado, em 2014, com o "UNWTO Ulysses prize for innovation in Tourism award for non-profit organizations (NGO, Civil Society)".

Neste curso, os alunos terão um contato constante com a realidade profissional, tanto através de experiências vocacionais quanto através de workshops, projetos com empresas e simuladores. Mais de 170 parcerias foram estabelecidas para permitir aos alunos uma experiência profissional real no campo do Turismo: Amadeus, Aporfest, Vila Galé, Pestana, Hotéis Tivoli, Grupo Viagens Abreu, Uniplaces, Museus de Portugal, CCB, Zomato, Turismo Turismo 2.1, entre muitos outros.

Licenciatura com maior taxa de empregabilidade no mercado: 96,3% (fonte: infocursos).

Este diploma, reconhecido pelo Turismo de Portugal, é o único nesta área em Portugal ensinado inteiramente em inglês. Tem um semestre internacional obrigatório e os alunos têm a oportunidade de participar de uma das três escolas internacionais de renome no campo Turismo e Hotelaria, oferecendo diferentes tipos de experiência:

- MODUL University (Vienna, Austria);
- CETT (Barcelona, Espanha).
- KENDALL College (Chicago, USA).


Os usuários que se interessaram por esse curso também procuraram...
Ver mais