Gestão de marketing
Mestrado
Em Setúbal

Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Local
Setúbal
-
Início
Datas a escolher
O Mestrado em Gestão de Marketing assume uma clara natureza profissionalizante, respondendo aos desafios colocados ao Marketing das organizações, ao mesmo tempo que permite a prossecução de estudos aos Licenciados, aprofundando e acrescentando competências instrumentais, interpessoais e sistémicas.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
O curso de tem como objetivo geral desenvolver um conjunto de competências avançadas e especializadas sobre gestão de marketing que permitam aos diplomados acelerar a sua evolução profissional e uma maior contribuição para o desenvolvimento das organizações e projetos onde exercem a sua atividade profissional e para a sociedade. Em termos específicos pretende dotar os mestrados de conhecimentos altamente especializados na área científica do marketing, em especial as áreas de maior relevância/procura elo mercado de trabalho e de interesse dos potenciais estudantes; assumir uma natureza profissionalizante completando uma formação de 1º ciclo, preferencialmente provenientes da área da gestão, com conhecimentos prévios de marketing; desenvolver capacidades que permitam enfrentar contextos profissionais complexos, integrando diferentes saberes, análise crítica, capacidade de pesquisa, sistematização e avaliação de alternativas, capacidade de decisão e busca de soluções originais, perante situações inesperadas ou contextos diversificados; reforçar as competências necessárias que permitam um elevado desempenho profissional dos estudantes nesta área de formação.
Durante o curso os mestrandos terão oportunidade de adquirir/desenvolver competências no âmbito da Gestão de Marketing, potenciando a possibilidade de desenvolver, entre outras, atividades nos seguintes âmbitos:
120 ECTS.
Opiniões
Programa
Análise de Dados Qualitativos e Quantitativos
Análise de Dados Qualitativos e Quantitativos
Comportamentos de Consumo e Compra
Gestão Estratégica de Produtos e Marcas
Inovação, Estratégia e Competitividade
Marketing Multicultural
Planeamento Estratégico em Marketing
Processos e Técnicas de Investigação
Ativação da Marca
Gestão de Grandes Clientes
Internet Marketing
Organização Comercial
Projeto de Investigação em Marketing
Relacionamento e Retenção de Clientes
Sistemas de Informação e Data Mining
Dissertação/Projeto Aplicado/Relatório de Estágio em Gestão de Marketing
Dissertação/Projeto Aplicado/Relatório de Estágio em Gestão de Marketing
Imprimir
Gestão de marketing