Universidade Europeia

Gestão Hoteleira

Universidade Europeia
Online

 100
Ou preferes ligar para o centro agora?
80820... Ver mais

Informação importante

Tipologia Licenciatura
Metodologia Online
Duração Flexível
Início Datas a escolher
  • Licenciatura
  • Online
  • Duração:
    Flexível
  • Início:
    Datas a escolher
Descrição

A licenciatura em Gestão Hoteleira foi desenhada com base nas necessidades do sector, nomeadamente, a crescente profissionalização dos recursos humanos ligados à atividade hoteleira; a exigência da qualidade na prestação de um serviço de excelência, a emergência de grandes grupos hoteleiros e o incremento da concorrência, quer a nível nacional, quer a nível Internacional. O curso de Gestão Hoteleira é fortemente orientado para a criação de relações entre os inúmeros stakeholders do sector, tendo por base, o foco no cliente, nas tecnologias de informação, na capacidade de planeamento, análise e organização, na gestão de tempo, mas sobretudo na gestão e motivação dos recursos humanos. Este conjunto de pressupostos permite aos estudantes obter um elevado desempenho em contexto global, colocando em prática técnicas de liderança positiva aplicadas ao sector.

Instalações (1)
Instalações e datas
Início Localização
Datas a escolher
Online
Início Datas a escolher
Localização
Online

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Turismo
Hotelaria
Escola
Turismo e Hotelaria
Parcerias
Neste
Experiências
Hoteleiro
Hoteleiros
Desenvolvimento

Programa

A Escola de Turismo e Hotelaria (ETH) da Universidade Europeia tem mais de 170 parcerias na área do turismo e da hotelaria, que propiciam experiências reais e diversificadas aos seus estudantes. Neste âmbito, oferecemos experiências com parceiros na área da hotelaria, onde se destacam grupos hoteleiros como o Vila Galé, o grupo Pestana, o grupo hoteleiro Real e o grupo Marriott, entre outros. Na área das redes colaborativas, temos parcerias como a AirBnB e a Uniplaces que contribuem para o desenvolvimento da economia partilhada e a Zomato e o the Fork, plataformas de e-commerce na área da restauração, apenas para citar alguns[i]. Tratam-se de importantes players no mercado e representam parcerias estratégicas para o desenvolvimento escolar e profissional dos nossos estudantes e futuros profissionais do sector hoteleiro. Destacamos ainda a parceria estratégica com a Escola de Hotelaria e Turismo do Turismo de Portugal que permite aos alunos desenvolver as suas capacidades do domínio prático saber-fazer e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

A licenciatura em gestão hoteleira na Universidade Europeia tem uma taxa de empregabilidade muito elevada, como confirmado pelo website Infocursos que refere 93,4%. A diversidade de conteúdos permite aos alunos desenvolver competências e aplicar os seus conhecimentos nas áreas de organização de eventos, gestão hoteleira, área de marketing, comercial e vendas aplicadas ao sector hoteleiro.

As razões para frequentar a licenciatura são inúmeras, mas a melhor forma de confirmar o seu sucesso e eficácia é frequentá-la e ter contacto com um corpo docente altamente motivado para criar os melhores profissionais da área e participar nos novos laboratórios orientados para a inovação e desenvolvimento de boas-práticas no sector hoteleiro.


Os usuários que se interessaram por esse curso também procuraram...
Ver mais