Gestão Estratégica das Relações Públicas
Mestrado
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Local
Lisboa
-
Duração
4 Semestres
O mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas permite a atualização dos profissionais em exercício e o consolidar de capacidades analíticas e técnicas dos recém-licenciados na área das Relações Públicas/Comunicação Pública. Num mundo complexo, a gestão das relações entre diferentes públicos é prioritária, tanto em contextos comunicacionais analógicos como digitais. As Relações Públicas emergem, assim, como um meio de expressar a identidade das empresas, ou de quaisquer outras organizações, permitindo-lhes ser conhecidas e reconhecidas pelos seus diferentes interlocutores.
A conclusão com aproveitamento do primeiro ano letivo permite obter um diploma de pós-graduação em Relações Públicas Estratégicas.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Permite a atualização dos profissionais em exercício e o consolidar de capacidades analíticas e técnicas dos recém-licenciados na área das Relações Públicas/Comunicação Pública. As Relações Públicas emergem assim como um meio de expressar a identidade das empresas, ou de quaisquer outras organizações, permitindo-lhes ser conhecidas e reconhecidas pelos seus diferentes interlocutores.
Acreditação: O curso de mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas foi acreditado, em 2013, pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).
Registo inicial da DGES: R/A-Ef 3298/2011, de 18-03-2011
ECTS: 120
CNAEF: 342 (Marketing e publicidade)
Código: 6364
Grau: Mestre
Vagas: 30
Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.
Opiniões
Matérias
- Relações Públicas
- Metodologias de Investigação
- Comunicação digital
- Finanças
- Gestão da Comunicação
- Comunicação Pública
- Culturas Visuais
- Linguagem Publicitária
- Novos Consumos
- Públicas
Programa
1.º ANO
1.º Semestre
Estratégia em Relações Públicas
Comunicação e Mediação
Gestão e Mapeamento de Stakeholders
Metodologias de Investigação
Opção 1
Opção 2
DISCIPLINAS DE OPÇÃO 1 E 2
Comunicação, Arte e Design
Estratégias de Comunicação Digital
Gestão e Finanças
2.º Semestre
Gestão da Comunicação em Multinacionais
Monitorização e Avaliação de Estratégias em Relações Públicas
Campanhas de Comunicação Pública
Metodologías de Investigación Aplicadas ao Estudo em Relações Públicas
Opção 3
Opção 4
DISCIPLINAS DE OPÇÃO 3 E 4
Culturas Visuais
Inovação e Competências Organizacionais
Linguagem Publicitária
Novos Consumidores, Novos Consumos
2.º ANO
3.º Semestre
Seminário de Projeto em Relações Públicas e Comunicação Organizacional
Seminários Temáticos em Relações Públicas e Comunicação Organizacional
4.º Semestre
Projeto/Estágio/Dissertação em Investigação Aplicada
Gestão Estratégica das Relações Públicas