Mestrado

Em Leiria

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Leiria

  • Início

    Datas a escolher

Objetivos Gerais 1. Responder às necessidades de formação na área da gestão, oferecendo uma perspectiva actual e abrangente do conhecimento nesta área, acompanhando as exigências inerentes à contínua evolução do conhecimento científico na área da gestão.

2. Proporcionar uma sólida e actualizada formação que permita ao futuro mestre exercer uma actuação eficaz, em diferentes contextos de Gestão e capacitá-lo para a prática de investigação nas diversas áreas de Gestão.

3. Formar quadros superiores e gestores das empresas e outras instituições públicas ou privadas, com elevada capacidade técnica, de modo a permitir o desenvolvimento das necessárias capacidades, para o reforço da competitividade das empresas e para enfrentar os desafios do mercado.

Instalações

Localização

Início

Leiria
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Saídas Profissionais O curso fornece competências avançadas em diversas áreas da Gestão e prepara os estudantes para uma carreira profissional como quadros superiores e gestores de empresas e outras instituições públicas ou privadas.

Saídas Profissionais O curso fornece competências avançadas em diversas áreas da Gestão e prepara os estudantes para uma carreira profissional como quadros superiores e gestores de empresas e outras instituições públicas ou privadas.

Requisitos de Admissão
De acordo com o Artigo 17.º do Decreto-lei nº 74/2006, de 24 de março, podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
a) Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal;
b) Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo;

Avaliação/Acreditação/Registo Acreditação A3ES
Registo DGES R/A-Ef 1346/2011, 18-03-2011

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Teoria das Organizações


Contabilidade das Sociedades


Estratégia e Competitividade


Opção 1


Opção 2


Avaliação de Empresas


Comportamento Organizacional


Gestão de Pme


Opção 3


Opção 4


Dissertação/Projeto


8351
8353
9618
8351
8353
9618
8355
8356
9619
8355
8356
9619

Informação adicional

Infraestruturas O Departamento de Gestão e Economia (DGE) está localizado na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Pólo IV) da Universidade da Beira Interior (UBI) e coloca à disposição de toda a comunidade académica as seguintes estruturas e equipamentos: - Biblioteca das Ciências Sociais e Humanas; - Bases de dados bibliográficas on-line: Plataforma ISI Web of Knowledge (Wok); Biblioteca do Conhecimento online (B-On), a qual possui 3500 revistas científicas de 6 editoras em texto integral; Base de dados PROQUEST (principal base de dados de artigos científicos de Gestão). - Ponto de acesso ao Instituto Nacional de Estatística e Centro de Documentação Europeia na Biblioteca Central. - Salas de Informática com software específico (SPSS, EViews, Amos, Microfit) e hardware atualizado. - Gabinete com Rede Wireless e pontos de rede. – Centro de cópias. - Bar e serviços de refeições. - NECE e CEFAGE-UBI (centros de investigação inseridos na estrutura da UBI, financiados pela FCT).

Gestão

Preço para verificar