Gestão Comercial e de Marketing

Curso

Online

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    2 Anos

  • Início

    Datas a escolher

  • Campus online

    Sim

  • Envio de material didático

    Sim

  • Serviço de informação

    Sim

  • Aulas virtuais

    Sim

O técnico superior profissional de Gestão Comercial e de Marketing é o profissional que, de forma autónoma ou integrado numa equipa, dominando as técnicas adequadas e as melhores práticas, planifica, organiza, coordena e controla as diferentes atividades comerciais e de marketing de uma organização.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

• Elaborar pesquisas de marketing relativas à envolvente contextual, mercados, setores de atividade e concorrência, recorrendo a diversas fontes de informação;
• Elaborar planos para os ciclos de interação com o cliente, estabelecendo procedimentos para a sua captação, retenção e fidelização;
• Elaborar a estratégia de comércio eletrónico e de marketing digital da organização;
• Elaborar planos de internacionalização das atividades comerciais de toda a organização;
• Gerir a estratégia de desenvolvimento, a organização e a animação do espaço de venda;
• Gestão dos serviços de pós-venda, assegurando a receção e o tratamento de reclamações, bem como outras situações posteriores à venda, atuando na solidificação da relação de parceria com o cliente, de acordo com a importância estratégica do serviço pós-venda;
• Gestão das atividades de marketing estratégico e operacional;
• Gerir operações e atividades logísticas da cadeia de abastecimento;
• Gestão das atividades comerciais da empresa em contexto internacional;
• Coordenar a prospeção de mercado da organização, recorrendo a diferentes técnicas e fontes de informação.

Formar profissionais que planifiquem, organizem, coordenem e controlem as diferentes atividades comerciais e de marketing de uma organização. Proporcionar conhecimentos em gestão de equipas comerciais, técnicas de negociação, comportamento do consumidor, marketing, organização e gestão de empresas, direito comercial, comércio internacional, gestão de espaços comerciais, comércio eletrónico, gestão de operações e da cadeia de abastecimento e finanças empresariais.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Comportamento
  • Marketing
  • Pesquisa de Marketing
  • Direito Comercial
  • Comerciais
  • Equipas Comerciais
  • Quantitativos
  • Economia
  • Princípios de Economia
  • Princípios de Marketing

Programa


Ano Curricular: 1
  • Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Marketing 6.00
  • Direito Comercial e do Consumo 6.00
  • Gestão de Equipas Comerciais 6.00
  • Inglês Técnico 6.00
  • Métodos Quantitativos 6.00
  • Princípios de Economia 6.00
  • Princípios de Gestão 6.00
  • Princípios de Marketing 6.00
  • Técnicas de Venda e Negociação Comercial 6.00
  • Tecnologias e Sistemas de Informação de Apoio à Gestão 6.00
Ano Curricular: 2
  • Comércio Internacional 6.00
  • E-Marketing e Comércio Eletrónico 6.00
  • Estágio 30.00
  • Gestão de Espaços Comerciais 6.00
  • Gestão de Operações e da Cadeia de Abastecimento 6.00
  • Noções de Finanças Empresariais 6.00

Gestão Comercial e de Marketing

Preço para verificar