Executive MBA
Mestrado
Online

Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
Este MBA oferece uma visão integrada, transversal e global da direção geral, obtendo todas as ferramentas e habilidades necessárias para o exitoso desenvolvimento de um cargo de responsabilidade em qualquer organização mediante a planificação, execução e seguimento de estratégias a meio e longo prazo.
Diante de mercados cada vez mais competitivos, oferecemos uma formação estratégica global no marco da empresa, promovendo a excelência na alta direção e o desenvolvimento de competências de liderança.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Potenciar e desenvolver capacidades diretivas. Gestionar de forma eficaz as diferentes áreas da gestão empresarial. Fortalecer os conhecimentos em gestão empresarial. Desenvolver as habilidades diretivas essenciais para a tomada de decisões com autonomia e empreendimento. Promover uma visão compreensiva e integral da gestão e do papel da companhia no entorno que a rodeia, conhecendo a natureza global dos negócios e diferenciando responsabilidades para cada departamento. Oferecer aos estudantes um ponto de vista da companhia, dentro de um sistema complexo e de mudanças contrastantes que se adaptam a realidade do entorno.
O Executive MBA, eminentemente prático e interativo, se dirige a dirigentes, aos cargos intermediários, empresários e empreendedores com experiência profissional que buscam acelerar sua carreira dentro ou fora da empresa, desenvolvendo competências e habilidades de gestão em entornos de negócio dinâmicos e com uma importante vocação internacional.
Possuir Superior ou Técnica, Licenciatura, Diploma ou outro título equivalente. Ser estudante de uma licenciatura ou de estudos superiores equivalentes. Trabalhadores com projeção profissional na posição desempenhada. No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona certicadas pela Universidad Isabel I: - Mestrado em Executive MBA. - Diploma de Especialização em Coaching e PNL. - Business English Program Certificate. Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas um assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 4 anos na Emagister.
Matérias
- Estratégia Empresarial
- Contabilidade
- Marketing
- Coaching
- PNL
- Criação de Empresas
- Fiscalização
- Supply chain
- Habilidades diretivas
- Direção de recursos humanos
- Direção financeira
Professores

Ana Veiga
Psicóloga

Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.

Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial

Gabriela Meschini
Community Manager

Gabrielle Kiatkoski
Especialista em Análise Técnica de Mercados Financeiros.
Programa
BLOCO 01. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Estudo de caso
BLOCO 02. CONTABLILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Estudo de caso
BLOCO 03. IMPOSTO DE SOCIEDADES INTERNACIONAL
Módulo 15. Introdução ao Imposto de Sociedades
Módulo 16. O imposto de Sociedades na Espanha
Módulo 17. Tributação mundial dos benefícios
Módulo 18. Estudo de caso
BLOCO 04. GESTÃO DE ARMAZÉNS
Módulo 19. Configuração do Armazém
Módulo 20. Organização e Disposição do Armazém
Módulo 21. Equipamentos e Instalações
Módulo 22. Gestão do Armazém
Módulo 23. Custo e Pressuposto do Armazém
Módulo 24. Estudo de caso
BLOCO 05. GESTÃO E PROCESSOS DE QUALIDADE
Módulo 25. Green Logistics
Módulo 26. Gestão de Qualidade
Módulo 27. Gestão de Aprovisionamento
Módulo 28. eCommerce Supply
Módulo 29. Estudo de caso
BLOCO 06. COMÉRCIO INTERNACIONAL
Módulo 30. Introdução ao Comércio Internacional
Módulo 31. Teoria Econômica Internacional
Módulo 32. Organismos e Instituições
Módulo 33. Documentação no Comércio Internacional
Módulo 34. Incoterms
Módulo 35. A Origem da Mercadoria
Módulo 36. Importação
Módulo 37. Exportação
Módulo 38. Alvará de Alfândega da Mercadoria
Módulo 39. Os Direitos Antidumping, o Imposto de Valor Acrescentado (IVA) e os Impostos Especiais.
Módulo 40. Estudo de caso
BLOCO 07. A INTERNACIONALIZAÇÃO MULTILATERAL
Módulo 41. Os Projetos dos Organismos Multilaterais de Desenvolvimento
Módulo 42. A Participação nos Projetos Multilaterais de Desenvolvimento
Módulo 43. Aquisições
Módulo 44. Projeto de Assistência Técnica
Módulo 45. Avaliação, Adjudicação, Negociação e Assinatura do Contrato
Módulo 46. Gestão do Projeto
Módulo 47. Estudo de caso
BLOCO 08. ECOMMERCE
Módulo 48. Introdução ao eCommerce
Módulo 49. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 50. Gestão Empresarial
Módulo 51. Publicidade e Marketing
Módulo 52. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 53. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 54. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 55. Estudo de caso
BLOCO 09. CUSTOMER ANALYTICS
Módulo 56. Customer Analytics
Módulo 57. Segmentação de Clientes
Módulo 58. Gestão de Valor de Clientes
Módulo 59. Estudo de caso
BLOCO 10. PLANIFICAÇÃO DE PROJETOS
Módulo 60. Planificação na Empresa
Módulo 61. Planificação de Alcance
Módulo 62. Planificação de Tempo
Módulo 63. Planificação de Recursos
Módulo 64. Planificação de Custos
Módulo 65. Estudo de caso
BLOCO 11. FINANCIAMENTO DE PROJETOS
Módulo 66. Financiamento e Fontes de Financiamento
Módulo 67. Tipos de Financiamento
Módulo 68. Análise Econômica-Financeira da Empresa
Módulo 69. Planificação da Empresa
Módulo 70. Avaliação de Projetos de Inversão
Módulo 71. Controle Financeiro
Módulo 72. Estudo de caso
BLOCO 12. TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO E HABILIDADES DIRETIVAS
Módulo 73. A Negociação: definição e Caraterísticas
Módulo 74. Estratégias e Principais Tipos de Negociação
Módulo 75. Fases da Negociação
Módulo 76. Táticas de Negociação: de Desenvolvimento e Pressão
Módulo 77. Negociações Internacionais
Módulo 78. Negociações Coletivas: definição e Caraterísticas
Módulo 79. Estudo de caso
BLOCO 13. COACHING
Módulo 80. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 81. Tipos de Coaching e Coaching Nas Organizações
Módulo 82. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 83. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 84. Estudo de caso
BLOCO 14. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
Módulo 85. Introdução A PNL
Módulo 86. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 87. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 88. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 89. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 90. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 91. Estudo de caso
BLOCO 15. DEVELOPMENT AND ENTREPRENEURSHIP
Módulo 99. Inteligência estratégica e planificação. Businnes plan
Módulo 100. Lean startup e desenho de um modelo negócio.
Módulo 101. Crowdfunding, equity e crowdlending
Módulo 102. Marketing digital e vendas
Módulo 103. Fiscal e mercantil
Módulo 104. Finanças para empreendedores
Módulo 105. Comunicação e habilidades diretivas
Módulo 106. Estudo de caso
BLOCO 16. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 107. Introdução à Responsabilidade Corporativa
Módulo 108. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 109. Comunicação e Transparência
Módulo 110. Âmbitos de Atuação
Módulo 111. Estudo de caso
BLOCO 17. PLANIFICADOR DE NEGÓCIOS
Guia Prático para a planificação e configuração de uma start-up.
Executive MBA