Engenharia aeronáutica

Doutoramento

Em Leiria

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Doutoramento

  • Local

    Leiria

  • Início

    Datas a escolher

Objetivos Gerais O objetivo do programa de Doutoramento de Engenharia Aeronáutica é a formação de investigadores na área de Engenharia Aeronáutica, de alta qualificação e capazes de um trabalho autónomo de investigação fundamental ou aplicada que possam contribuir para o alargamento das fronteiras do conhecimento nesta área e vocacionado quer para o ambiente universitário, quer para o ambiente empresarial.

Instalações

Localização

Início

Leiria
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Competências No final do curso, o estudante deve ter capacidade para conceber, projetar, adaptar e realizar investigação científica de forma autónoma. Deverá também ser capaz de transmitir a outros esse conhecimento através de apresentações e comunicações científicas.

Saídas Profissionais No final do curso, o estudante deve ter capacidade para conceber, projetar, adaptar e realizar investigação científica de forma autónoma. Deverá também ser capaz de transmitir a outros esse conhecimento através de apresentações e comunicações científicas.

Requisitos de Admissão Mestrado.

Avaliação/Acreditação/Registo Acreditação A3ES, 31-05-2017
Registo DGES R/A-Ef 1281/2011, 18-03-2011

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Tese


Tese


Tese


Informação adicional

Infraestruturas O DCA tem um conjunto de laboratórios, complementados por um gabinete de apoio técnico, uma ferramentaria, uma sala de materiais e uma oficina especializada onde é possível a construção de componentes e protótipos. Está disponível também o FabLab, onde é possível a fabricação de componentes avançados para a o desenvolvimento de protótipos, complementando assim as capacidades já existentes no Departamento. Laboratórios: - Aerodinâmica e Propulsão - Anemometria - Aviónica e Controlo - Estruturas e Vibrações - Mecânica de Fluídos Computacional - Materiais - Investigação em Transportes Cada grupo de investigação do DCA possui uma capacidade própria de computação bastante atual. Esta capacidade própria permite quer a utilização de variados programas de análise e simulação comerciais, quer o desenvolvimento de software para aplicações específicas.

Engenharia aeronáutica

Preço para verificar