Design de Espaços Comerciais e Visual Merchandising
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
12h
-
Duração
Flexível
Participe nesta formação e saiba como criar espaços de montra e organizar espaços comerciais e lojas de modo a atrair mais clientes, potenciar as vendas e criar nos consumidores a vontade de voltar!!!
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Adquirir competências para melhorar e valorizar a apresentação do espaço de montra e a organização de espaços comerciais e lojas, recorrendo a técnicas e regras de exposição e merchandising de modo a atrair mais clientes, potenciar as vendas e criar nos consumidores a vontade de voltar
Estudantes e profissionais das áreas de arquitectura e design de interiores, empresários, gerentes de loja e profissionais de venda ao público, assim como todos os que, de alguma forma, tomam decisões sobre a disposição, decoração ou manutenção de espaços comerciais.
Opiniões
Matérias
- Importância
- Design
- Merchandising
- Visual
- Organização
- Espacial
- Design comercial
- Ambiente
- Comunicação
- Divertida
Professores
Consultar Site
ARQCOOP
Programa
- A importância do design de espaços comerciais e do visual merchandising.
- Organização espacial.
- Design comercial.
- Merchandising visual.
- Ambiente e comunicação.
- Como transformar a compra numa experiência memorável e divertida.
Informação adicional
Design de Espaços Comerciais e Visual Merchandising