CURSO SAGE ERP X3 (PROGRAMA TECNOTALENTO).
Curso
Online
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
140h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
"O PROGRAMA TECNOTALENTO SAGE 200 está avaliado em 8.000 €, mas conta com uma bolsa superior a 70 % para os alunos pré-selecionados. Os participantes que concluírem a formação com avaliação APTA ALTA integrarão o programa com compromisso de estágio remunerado ou contratação laboral, em colaboração com os parceiros oficiais do PROGRAMA TECNOTALENTO SAGE EDUCA, desenvolvido pela Sage e pelo Instituto TM. Além disso, os alunos receberão formação complementar em soft skills, orientada para o desenvolvimento das competências profissionais essenciais ao desempenho como consultores/as júnior. Não é necessária experiência prévia, apenas conhecimentos básicos de informática e o cumprimento dos requisitos de entrada.
Os participantes terão acesso a oportunidades de emprego estáveis, com possibilidades reais de desenvolvimento de carreira profissional, em função do seu desempenho e mérito. Por tudo isto, não percas esta oportunidade que o Instituto TM te apresenta e, solicita informação. A nossa equipa entrará em contacto contigo o mais brevemente possível."
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Adquirir os conhecimentos e competências a nível de consultor funcional/técnico necessários para a certificação Sage 200 e para o desempenho profissional em projetos de implementação de soluções Sage 200.
"Perfis de TI e de administração empresarial, sem necessidade de experiência prévia. É desejável que os candidatos possuam uma das seguintes formações:
- Licenciatura em Administração e Direção de Empresas (ADE) com conhecimentos em TI.
- Engenharia Informática.
- Engenharias Técnicas.
- Licenciatura em Matemática ou Física.
- Licenciatura, Bacharelado ou Diploma com conhecimentos em ERP ou CRM.
- Cursos Técnicos de Nível Médio/Superior da área de Informática.
- Formação técnica na área de informática."
Conhecimentos em TI ou na área empresarial/administrativa. Não é necessária experiência.
DIPLOMA CERTIFICADO EMITIDO PELA SAGE
A formação é certificada pela Sage e realizada em modalidade virtual. Como entidade homologada pela Sage, oferecemos-te a possibilidade de certificar-te oficialmente e aproximar-te do mercado de trabalho. Se queres iniciar a tua carreira no entusiasmante mundo do software de gestão empresarial, esta é a tua oportunidade! O programa inclui um compromisso de estágio remunerado ou contratação laboral, e faz parte do Programa Certificado do Fabricante Sage, desenvolvido em colaboração com a Sage e o seu canal de parceiros, através do PROGRAMA TECNOTALENTO SAGE EDUCA.
Processo de admissão ao programa: os participantes deverão enviar o seu currículo para avaliação. O número de vagas é limitado (25 vagas por convocatória).
Opiniões
Matérias
- Consultoria
- Sage 200
- Finanças
- Contabilidade Analítica
- Estruturas de Dados
- Gestão de Objetos
Programa
Parte I: Consultoria Funcional Sage 200
Módulo 1. Competências e Gestão do Tarifário Sage.
Módulo 2. Consultoria Funcional dos Módulos de Finanças e Gestão.
Módulo 3. Gestão Sage 200.
Módulo 4. Contratos Sage 200.
Módulo 5. Seguimento de Clientes (Comercial e Contatos).
Módulo 6. RGPD Sage 200.
Módulo 7. Contabilidade Sage 200.
Módulo 8. Carteira Sage 200.
Módulo 9. Conciliação Bancária Sage 200.
Módulo 10. Ativos Fixos Sage 200.
Módulo 11. Fatura Eletrônica (E-Fatura) Sage 200.
Módulo 12. Posição de Tesouraria Sage 200.
Módulo 13. Depósito de Contas Sage 200.
Módulo 14. Contabilidade Analítica Sage 200.
Módulo 15. Banking Cloud Sage 200.
Módulo 16. SII – Sistema de Informação Imediata Sage 200.
Módulo 17. Análise de Negócio Sage 200.
Módulo 18. Plataforma Sage 200 Online – Managed Services + Impressão SMEO.
Módulo 19. Processamento Salarial e Rastreabilidade Sage 200.
Módulo 20. Demonstração Comercial/Funcional e Gestão da Venda.
Parte II: Desenvolvimento Básico Sage 200
Módulo 1. Introdução e Bases de Dados SQL.
Módulo 2. Criação de Campos e Variáveis (Repositório e Varaplis).
Módulo 3. Criação de Estruturas de Dados (Tabelas).
Módulo 4. Criação de Consultas e Vistas.
Módulo 5. Ecrãs (Manutenção, Diálogo e Master-Detail).
Módulo 6. Relatórios e Listagens.
Módulo 7. Objetos Especiais e de Configuração.
Módulo 8. Gestão de Objetos.
CURSO SAGE ERP X3 (PROGRAMA TECNOTALENTO).
