Curso de HelpDesk/Suporte Técnico
Curso
Em Castelo Branco, Guarda, Braga e 4 sedes mais
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
-
Horário de aulas
400h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
Este curso tem como finalidade formar profissionais para trabalhar ao nível da assistência técnica informática.
Instalações
Localização
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
Início
A ter em conta
Este curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de prestarem assistência ou suporte técnico a utilizadores na área da informática, à distância ou presencialmente, e obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals.
Esta formação destina-se a candidatos, com ou sem experiência, interessados em entrar na área da assistência técnica informática; Profissionais da área, tais como técnicos de informática, programadores ou outros, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito da manutenção e reparação de desktops e portáteis e da instalação e manutenção de servidores.
Pessoas com idade superior a 18, com habilitação mínima 9º ano de escolaridade.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Helpdesk
- Suporte Técnico
- Assistência técnica
- Informática
- Assistente de Informática
- Comercial de Informática
- Técnico de Manutenção
- Manutenção de equipamentos informáticos
- Técnico de Manutenção de Equipamentos
- Informáticos
Professores
Formador Comunilog
Formador
Programa
- Atendimento ao público e/ou Helpdesk
- Serviço pós-venda de sistemas informáticos
- Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis
- Realização e instalação de upgrades a sistemas operativos
- Modificação das características de um computador, por forma a melhorar o seu rendimento/funcionamento
- Instalação, gestão e manutenção de servidores
Curso de HelpDesk/Suporte Técnico