Curso de HelpDesk/Suporte Técnico

Curso

Em Castelo Branco, Guarda, Braga e 4 sedes mais

501-1000 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Em 7edes

  • Horário de aulas

    400h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

Este curso tem como finalidade formar profissionais para trabalhar ao nível da assistência técnica informática.

Instalações

Localização

Início

Beja
Ver mapa
Rua Sousa Porto, 49, 7800071

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Braga
Ver mapa
Rua do Sardoal, N 47 R/C Frente, 4710-442

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Castelo Branco
Ver mapa
Avenida Carapalha Lote 71 R/C Loja Esq, 6000320

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Guarda
Ver mapa
Av. Cidade de Bejar LT 7 RC ESQ, 6300534

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Loulé (Faro)
Ver mapa
NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, Loteamento Industrial de Loulé, 8100272

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Santarém
Ver mapa
Rua do Matadouro Regional Lote 22 - D, 2005002

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Setúbal
Ver mapa
Rua António José Baptista, 45, 2910-397

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Ver todas (7)

A ter em conta

Este curso tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de prestarem assistência ou suporte técnico a utilizadores na área da informática, à distância ou presencialmente, e obter a Certificação Microsoft Windows Server Administration Fundamentals.

Esta formação destina-se a candidatos, com ou sem experiência, interessados em entrar na área da assistência técnica informática; Profissionais da área, tais como técnicos de informática, programadores ou outros, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito da manutenção e reparação de desktops e portáteis e da instalação e manutenção de servidores.

Pessoas com idade superior a 18, com habilitação mínima 9º ano de escolaridade.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
4 anos com a Emagister

Matérias

  • Helpdesk
  • Suporte Técnico
  • Assistência técnica
  • Informática
  • Assistente de Informática
  • Comercial de Informática
  • Técnico de Manutenção
  • Manutenção de equipamentos informáticos
  • Técnico de Manutenção de Equipamentos
  • Informáticos

Professores

Formador Comunilog

Formador Comunilog

Formador

Programa

  • Atendimento ao público e/ou Helpdesk
  • Serviço pós-venda de sistemas informáticos
  • Deteção, análise e resolução de avarias/problemas técnicos em desktops, portáteis e dispositivos móveis
  • Realização e instalação de upgrades a sistemas operativos
  • Modificação das características de um computador, por forma a melhorar o seu rendimento/funcionamento
  • Instalação, gestão e manutenção de servidores

Curso de HelpDesk/Suporte Técnico

501-1000 €