Curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria

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    Curso

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    Online

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    Datas a escolher

Descrição

O curso de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria é dirigido a todos os interessados em adquirir conhecimentos e desenvolver competências para o desempenho de funções na área administrativa e de apoio direto à direção/gestão das organizações, ou que pretendam gerir o seu próprio negócio.

Esta formação prepara profissionais qualificados, capazes de executarem todas as tarefas inerentes a um assistente administrativo, e potencia, ainda, o desenvolvimento de competências e ferramentas profissionais necessárias ao desempenho de funções de suporte à gestão e direção das organizações.

Prepara, igualmente, proprietários ou futuros proprietários de micro e pequenas empresas para gerirem e dinamizarem o seu próprio negócio.



Neste curso, os formandos vão aprender a utilizar o software Primavera e ferramentas Office, como o Word, Power Point, Excel e Outlook, as quais facilitam e contribuem para uma maior eficiência do seu trabalho.

No final da formação existe a possibilidade de candidatura a um estágio formativo.

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Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

A formação de Assistente Administrativo com Especialização em Assessoria tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os tornem capazes de intervirem ao nível das atividades administrativas e de suporte e prepará-los para o desempenho de funções de apoio à direção ou administração das organizações.

Candidatos interessados em enveredar profissionalmente por uma carreira na área administrativa ligada diretamente à gestão de topo das organizações. Profissionais da área que pretendam melhorar os seus conhecimentos e competências de forma a progredir na sua carreira. Detentores do seu próprio negócio que pretendam adquirir ou melhorar os seus conhecimentos e competências técnicas para gerir o mesmo. Um assistente administrativo com especialização em assessoria tem a vantagem de poder integrar qualquer tipo de empresa, independentemente da área de negócio ou sector de atividade. De entre as possíveis entidades empregadoras, destacam-se as empresas industriais, comerciais e as prestadoras de serviços, em particular as instituições financeiras e de crédito.

Certificação de Formação De acordo com a legislação em vigor, os formandos receberão um certificado de formação após a sua conclusão com aproveitamento. A Master.D é uma organização certificada pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação – segundo a Norma NP EN ISO 9001:2015 (Sistemas de Gestão da Qualidade). Desta forma, conseguimos garantir aos Clientes um serviço de acordo com directrizes certificadas por normas de referência reconhecidas no Mercado.

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Matérias

  • Recursos Humanos
  • Gestor de cobranças
  • Asset Manager
  • Assistente pessoal
  • Assistente de marketing
  • Gestor de eventos corporativos
  • Assistente de contabilidade
  • Assistente de tesouraria
  • Assistente comercial
  • Assistente jurídico

Programa

Após concluírem esta formação os formandos poderão desenvolver a sua atividade profissional como:

  • Administrativo/Assistente administrativo.
  • Assistente de contabilidade.
  • Assistente de tesouraria.
  • Assistente comercial.
  • Assistente jurídico.
  • Assistente de recursos humanos.
  • Gestor de cobranças.
  • Asset Manager.
  • Assistente pessoal.
  • Assessor de direção.
  • Assistente de marketing.
  • Gestor de eventos corporativos.
  • Coordenador de equipa administrativa.

No âmbito destas atividades, os formandos poderão desenvolver funções tais como gerir entrada e saída de correspondência; gerir fornecedores; gerir arquivo e economato; planear, organizar e coordenar eventos; marcar e organizar viagens de negócios; planear e moderar reuniões; contactar com entidades/clientes devedores; colaborar no processo de faturação; gerir e negociar pagamentos em atraso; realizar atendimento ao cliente; gerir reclamações; preparar comunicações e apresentações cativantes e assertivas; apoiar a gestão na tomada de decisões; assegurar o funcionamento de departamentos, na ausência da gestão; assegurar tarefas delegadas pela gestão; implementar planos de marketing; elaborar análises SWOT e implementar protocolo ao nível dos eventos.

Os formandos poderão desempenhar estas funções em diversos locais/entidades, nomeadamente em empresas de cobranças/gestão de ativos, escritórios de advogados, escritórios de contabilidade, agências imobiliárias, instituições financeiras, bancos, companhias de seguros, ou qualquer organização onde exista a necessidade de suporte administrativo e de assessoria à direção.

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